sexta-feira, 16 de abril de 2010

Non, rien de rien

Esta será a primeira das (muitas) canções da minha vida. Foram escolhidas ao longo dos tempos, desde muito jovem e todas me marcaram muito e ajudaram até a formar a minha personalidade e a minha maneira de ser. Sempre dei muita importância às letras, ao seu significado, à sua força e por isso as transcrevo aqui.


Non ! Je ne regrette rien

Ni le bien qu'on m'a fait

Ni le mal, tout ça m'est bien égal !

Non ! Rien de rien...

Non ! Je ne regrette rien

J'ai payé, balayé, oublié

Je me fous du passé !

Avec mes souvenirs

J'ai allumé le feu

Mes chagrins, mes plaisirs

Je n'ai plus besoin d'eux !

Balayer mes amours

Et tous leurs tremolos

Balayer pour toujours

Je repars à zero...

Non ! Rien de rien...

Non ! Je ne regrette rien

Ni le bien qu'on m'a fait

Ni le mal, tout ça m'est bien égal !

Non ! Rien de rien...

Non ! Je ne regrette rien...

Car ma vie, car mes joies
Aujourd'hui, ça commence avec toi !

  http://www.youtube.com/watch?v=DKwHXCboufQ

1 comentário: