Hoje foi dia de dizer bye-bye às nossas habituais férias no Viking que são sempre deliciosas pelo sossego e pelo bem estar. É sempre com alguma pena que nos despedimos daquele espaço para voltarmos à "realidade"...
E, a propósito de bye-bye, lembrei-me de uma das minhas canções preferidas do meu tempo de teenager que era "Bye-bye, love". De facto a letra é de despedida e portanto deveria ter um ritmo dolente e triste, mas é exactamente o contrário, tem um ritmo animado e divertidíssimo. O que eu gostava de dançar ao som desta musiquinha! As vezes que eu pedia ao meu amigo Caínhas, que era o baterista dos "meus" Diamantes, para a tocarem nas festas e ele, às vezes, fazia-me a vontade... Tínhamos por aí 15 ou 16 anos!
Fica aqui a versão dos Everly Brothers para recordar:
Eu sei que não gostas de provérbios mas cá vai um:
ResponderEliminar"Não há mal que sempre dure nem bem que sempre ature!"
São horas de voltar a casa, longe deste mar azul... :-((
Abraço
Amiga
ResponderEliminarEspero que tenhas feito uma excelente viagem de regresso, sem qualquer aborrecimento, e já estejas no "recesso do lar", com os teus gatos ao colo.
Férias? qualquer dia vais outra vez! Mesmo de Inverno, se quiseres calor (haja papel) é só marcar a viagem, passadas umas horas lá estás tu ao sol, com água ainda mais quente e hotéis ao preço da chuva.
Quanto ao Bye Bye Love, desde a primeira hora esse conjunto (hoje diz-se banda, é mais fino) sempre tocou essa música, com o Xixó a aldrabar o inglês, não é que não saiba a língua Shakespeare, mas naquele tempo era por ser mandrião, hoje é porque se esquece dos óculos.
E para ti aqueles malucos sempre deram o máximo!
Bem vinda a casa!
Miaaaauuuuuuuuuu!
Tu e o Xixó! Sempre "à bulha"!.... O pior é que costuma dizer-se que "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"... Que saudades desse tempo em que ele aldrabava o inglês (e não só...)e em que nós éramos uns "teenagers inconssssientes"....
ResponderEliminar