A minha filha mais velha faz hoje anos. Não digo quantos porque não se divulga a idade de uma senhora... Posso adiantar que dobra a década e mais não digo.
Como ela é um bocadinho gulosa (nem sei se sairá à mãe...) vou deixar aqui uma proposta de bolo de aniversário:
Um grande abraço de parabéns à filha mais velha! Com essas contas acabei por ficar sem saber quantos anos faz mas é esse o objectivo... Creio que ela gostará dos dois! :-))
Talvez um pouco atrasada mas cá estou a dar os Parabéns à filha e à Mamã atrapalhada? Com a gulodice da filha "parecida com a mãe" ou com o avançar da idade da filha que a torna mais velha também? Seja o que for é sinal que"quem são aos seus não degenera e a Mamã não se esqueça que o vinho do Porto também é mais valioso à medida que o tempo passa rsrsrsrs - conveniências!!!!
Sempre acabas-te por dizer a idade da menina, tinhas que estragar tudo! Foste mãe muito novinha, ora há pouco que fizeste os quarenta como é isso arranjado? É estranho mas está bem, a minha herdeira universal (por ser a única) nasceu em 72 ainda tu andavas de bibe... Estamos cada vez mais jovens é o que vale! Tudo isto para te mandar um grande abraço de Parabéns para as duas, mãe e filha pois então, e que para o ano os teus picos estejam ainda mais picantes, nesta Roseira Brava, que com o cair da noite deixa a blogosfera mais aromática. Muitos miaus, rons rons e beijinhos do gato para as duas.
Ó querido Gato Preto! Os teus comentários estão cada vez mais poéticos!... Quanto aos meus quarenta e tal anos .... esqueceste-te de acrescentar o IVA... Obrigada. Beijinho.
Um grande abraço de parabéns à filha mais velha!
ResponderEliminarCom essas contas acabei por ficar sem saber quantos anos faz mas é esse o objectivo...
Creio que ela gostará dos dois! :-))
Abraço igualmente para toda a família
Pois que o segundo faz lembrar um certo bolo de casamento...mas em castanho!Um bolo todo ele a fazer pan-dan com os belos dos sapatitos!
ResponderEliminarTens razão, Doolitle! Também me lembrei disso! Se calhar, por isso o escolhi!
ResponderEliminarAgradeço os votos da amiga Rosa dos Ventos. Um pouco de vento fresco também dava jeito com este calor!....
Talvez um pouco atrasada mas cá estou a dar os Parabéns à filha e à Mamã atrapalhada? Com a gulodice da filha "parecida com a mãe" ou com o avançar da idade da filha que a torna mais velha também?
ResponderEliminarSeja o que for é sinal que"quem são aos seus não degenera e a Mamã não se esqueça que o vinho do Porto também é mais valioso à medida que o tempo passa rsrsrsrs - conveniências!!!!
Atrasados mas aqui deixo os meus parabéns, â mãe e à filha.
ResponderEliminarBonita idade, sejam quantos forem os anos que se terão de acrescentar aos 20.
A minha Inês (nasceu em Moçambique, parece que foi ontem) estávamos em Setembro de 1969.
Beijinhos
António
Pois, amigo António, a minha nasceu em 75, já eu morava cá em Leiria (vinda de Lisboa)...
ResponderEliminarObrigada pelos vossos votos.
Beijo
Sempre acabas-te por dizer a idade da menina, tinhas que estragar tudo!
ResponderEliminarFoste mãe muito novinha, ora há pouco que fizeste os quarenta como é isso arranjado?
É estranho mas está bem, a minha herdeira universal (por ser a única) nasceu em 72 ainda tu andavas de bibe...
Estamos cada vez mais jovens é o que vale!
Tudo isto para te mandar um grande abraço de Parabéns para as duas, mãe e filha pois então, e que para o ano os teus picos estejam ainda mais picantes, nesta Roseira Brava, que com o cair da noite deixa a blogosfera mais aromática.
Muitos miaus, rons rons e beijinhos do gato para as duas.
Ó querido Gato Preto! Os teus comentários estão cada vez mais poéticos!... Quanto aos meus quarenta e tal anos .... esqueceste-te de acrescentar o IVA...
ResponderEliminarObrigada. Beijinho.