sexta-feira, 23 de julho de 2010

Burrices




Uns russos (burros) decidiram promover uma campanha publicitária sobre pára-quedismo de turismo fazendo um burro (que agora se descobriu ser uma burra) sobrevoar de pára-quedas o mar de Azov durante meia hora.

Os turistas que assistiram ao evento ficaram escandalizados, até porque, segundo noticiaram na televisão, o animal ofereceu resistência à subida (naturalmente). E, de uma forma ou de outra, muita gente ficou de igual modo escandalizada com o facto. Mas a notícia correu mundo, não pela estultícia do acto, mas pela (pseudo) piada do mesmo.

Para acalmar os defensores dos direitos dos animais, vêm agora dizer que a bicha foi vista por veterinários que afirmam que está bem de saúde, porém “traumatizada”, ou melhor, morta de medo!

Eu cá, que não suporto que se façam atrocidades aos animais, quando vi a notícia no telejornal anteontem, pensei que teria sido mais apelativo e muito mais divertido se os ditos publicitários se tivessem feito planar de pára-quedas presos pelos seus próprios t...intins!

3 comentários:

  1. Ainda bem que não vi semelhante barbaridade!
    Pobre animal... :-((

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei de ver mas só de pensar nessa ideia mais apelativa até me arrepia.("Taditos" deles...) Ponham-lhes antes umas orelhas do dito e mandem-os zurrar para longe.

    ResponderEliminar