sábado, 31 de março de 2012

A mulher de Áries

(da net)

Está na altura! De celebrar os e as Carneiro. E eu tenho tantas, mas tantas amigas e colegas do Carneiro (e até uma filha!) que não resisto a transcrever para aqui um texto - entre tantos - sobre a mulher de Áries.  Leiam que vão achar que são mesmo assim. 

Também tenho amigos e colegas homens de Áries, mas não é a mesma coisa...

"Mulher de Áries?! 

Hummm... Não sei.  Ainda não consegui decidir se estar apaixonado por uma dessas mulheres é muito bom ou muito mau …   Como sempre, deve ser os dois... 

O facto é que elas vivem tão bem sem um homem que se torna até constrangedor (para ele, claro). A sorte é que as Arianas têm uma necessidade natural de ter alguém que  elas admirem. Acho que nem é essa a palavra. Elas precisam suspirar, perder o fôlego por  alguém. Não se empolgue: se não tiver nenhum homem capaz de responder a isso, bem, ela  não sentirá tanta falta dele assim. Até porque o que quer que ele saiba fazer, ela faz mais e melhor…

A coisa aqui é uma briga de galo. É ego para todo lado, masculino e feminino em par de igualdade. Elas são donas do pedaço, aquele arrasta quarteirão, sabe? Tem controlo total sobre tudo que diz respeito a ela. São as mais propensas de entre os signos a propor o casamento no lugar do homem. Assusta um pouquinho. Mas ela é a mulher mais mulher do Zodíaco, é de se compreender. Áries tem a ver com força. Nada nela é 'mais ou menos'.

Para que ela te ame, ela precisa que você a orgulhe. Ela exige que você seja o príncipe, vá lá que não tão encantado, mas capaz de inspirar nela seu sentimento próprio de compartilhar o que é dela, de ser gentil e fazer o que estiver ao alcance dela por você. 

As mulheres de Áries querem ser dominadas por um braço forte, ser pegadas de jeito por alguém a altura de sua força. Entretanto, e é interessante perceber isso, a Ariana vive um eterno conflito de estar no controlo dominando e também de querer ser dominada (Meu Deus, como será o sexo? Fico pensando).

É aquela mulher que é bendita entre os homens. Sabe qual é? Que tem mais amigos homens do que o normal? Pois então. E aí com certeza vai bater aquele ciúme. E ela simplesmente não admite ataque de ciúmes perto dela. Muito embora ela seja uma mulher ex-tre-ma-men-te possessiva, dona das mais incríveis crises de ciúme. Isso significa: "Pode confiar em mim, mas em você eu não confio mes-mo!"

Acho que é tudo uma questão de dever e recompensa. Por exemplo: se você liga inadvertidamente dizendo que vai demorar para chegar a casa dela por causa disso e daquilo, não se dê nem ao trabalho de chegar alguma hora porque ela vai estar lhe esperando assim como uma panela de óleo quente espera um pastel cru. No entanto, se você está com ela, conversa e a escuta, será recompensado com toda a suavidade que, pasmem, existe aos montes dentro dela.

Ah, esqueci-me de dizer! Eu também sou do signo de Áries...

(da net)

18 comentários:

  1. E quanto às Virgens? rrsss

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe é carneiro... sempre foi um bico de obra a nossa relação porque eu sou caranguejo ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Conheço Aries assim mas também as conheço bem diferentes!
    Aqui entra o ascendente, dizem os/as especialistas de signos!:-))
    O teu ascendente deve ser mesmo em Aries para seres um "puro-sangue" Carneiro! :-))
    Continuação de bom fim de semana!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sou Aries , com ascendente em Balança...Acho que sou um protótipo de carneiro...mas já fui mais...a idade.M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. (Não sei como há seres que vão nesta...)

    No fundo, no fundo, todos nós somos carneiros... refiro-me aos homens, claro (e em sentido figurado)

    ResponderEliminar
  6. Poderá haver alguma ligação mas certamente haverá muito trabalho de aceitação de cura e de aperfeiçoamento.

    Esse tipo de ciume fere, mata...
    É urgente trabalhar para educar o nosso ciume em coisas boas e úteis.

    ResponderEliminar
  7. E não é que sou mesmo assim?!
    Tal e qualmente!... :-)
    Então,Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Estimada Amiga Graça
    Só conheço uma pessoa do signo do Aries é meu nétinho que irá fazer 2 anitos dia 9, como tal não poderei julgar as mulheres.
    Eu sou pelo zodiaco europeu Aquário e pelo chinês Macaco.

    É o primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MARTE. A cor tradicional do signo de Áries é o vermelho. São pessoas fáceis de despertar a fúria, especialmente quando não conseguem expressar seus sentimentos propriamente. São pessoas que não possuem malícia e nem ressentimento.
    Abraço amigo e felicidades por ser Ariana.

    ResponderEliminar
  9. E quando é que fazes anos? A data comemorativa deve estar aí a rebentar... :)

    Filho, sobrinha e pelo menos 3 amigos Carneiros, dizem-me que são pessoas boas e sensíveis, mas quando lhes dá para "marrar"... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Ariana (o) é o fogo correndo sobre a Terra!
    Bj. Célia.

    ResponderEliminar
  11. Amiga,

    Meu Pai era deste signo e corresponde a muito do que dizes pois há diferenças mas, se achas as mulheres autoritárias (disfarçadas, embora) os homens não disfarçam e portam-se como verdadeiros ditadores.
    Tenho uma sobrinha e uma amiga do peito que são Arianas e correspondem ao que dizes. O que mais admiro nelas é a independência, a criatividade e a capacidade de se distanciarem da maledicência.

    Se estás a comemorar o teu aniversário aqui ficam os meus parabéns e desejo de muitas repetições.

    Chuacs!!!

    ResponderEliminar
  12. Aqui quem manda sou eu, e com razão, é Aries!
    Se sempre mandam, se é Aries, é a chefa e, obviamente, a que mais manda. Mesmo com esse elevado grau de compreensão, se entende, de quem manda.
    Um abraço enorme

    ResponderEliminar
  13. Ó São, as Virgem são boa gente! Agora os/as Caranguejo, querida Isa, ai, ai, ai, que são um tanto para o complicado...

    Caro Rogério, não é bem acreditar mas uma pessoa diverte-se um bocado... De que signo será o Gasparito?...

    Amigo Cambeta, os Aquário são os melhores do Zodíaco (digo eu!) mas vivem pelo menos 20 cm acima do chão e com a cabeça bem nas nuvens. Vivo com um aquariano há 40 e tantos anos... E agora nasceu-me um neto aquiariano também! oh céus!...

    Ah! E eu sou Carneiro com ascendente em Aquário, valha isso o que valer...

    Obrigada pelos vossos contributos arianos e não só...

    Beijinhos estelares...

    ResponderEliminar
  14. Pois que eu sou Carneiro e a coisa é mais ou menos assim! E tenho que dizer que somos mulheres fantásticas!!
    Claro que tento melhorar o que sei que é menos bom e não leva a lado nenhum...mas acho que isso será a maturidade - é o que me dizem :) e quando fazes anos? Está quase quase , certo?

    ResponderEliminar
  15. Adorei o texto, menina! Muito curioso!

    Tenha uma excelente semana!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Concordo GuessWho.... Eu sou de 6 de Abril e sou cá uma "Carneiruda" que nem queiras saber....

    Obrigada, querida Audrey!

    ResponderEliminar