terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prémio Dardos



“O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece entre as suas letras e as suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar o carinho e o reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

Este prémio foi-me atribuído pela blogger minha amiga Tite, cujo nome é Ti-MaMaRiso e cujo endereço é: http://taobomseravo.blogspot.com/


As regras para passarmos este selo são as seguintes:

1º Exibir a imagem do selo no blog;

2º Revelar o link do blog que nos ofereceu o selo;

3º Escolher 10, 15 ou 20 blogs para premiar.

Eu vou fazer como a blogger que me premiou: já cumpri as duas primeiras regras; quanto à terceira, quem me visitar é seguramente, pessoa interessante, por isso, fazem o favor de levar este simpático prémio. Entretanto, não vou deixar de nomear os meus queridos Rosa-dos-Ventos, Tinta com Pinta, Dispersamente, Blogotinha, Corvo Dinis, Horizonte Sem Horas, Janelas de Oportunidade, Rio das Maçãs, As Ilhas Encantadas, A Turista Acidental ...

 

6 comentários:

  1. Agradeço, querida Carol mas não sei "transportar" prémios... :-))
    Os que ostento foram "transportados" pelo meu filho...
    Mas o que interessa é a intenção!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Carol

    Este prémio é merecido e interessante. Além do mais sabe sempre bem receber um louvor por aquilo em que nos empenhamos.

    Muito obrigado pela lembrança-
    Um beijinho muito amigo
    António

    ResponderEliminar
  3. Que cabeça a minha!
    Esqueci-me de te dar os parabéns, limitei-me a agradecer... :-(

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não sei se mereço este prémio, de qualquer forma muito obrigado pela distinção.

    Bem-haja!

    ResponderEliminar
  5. Não têm nada de agradecer; foi do coração. E, parece-me, basta transcrever o texto para os vossos blogs e dar continuação à cadeia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amiga,
    Muitos parabéns por este prémio que tão bem mereces pela persistência, assiduidade, actualidade e pertinência dos teus textos.
    Muito obrigada pela gentileza de citares o meu modesto blog.
    Uma pessoa está uma semana sem abrir o PC e quando o faz tentando pôr-se em dia com os acontecimentos é surpreendida com uma coisa que nem sabia que existia.
    Obrigada pela tua simpatia.
    Um beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar