Estamos no início do fim-de-semana que é quando mais apetece divertir-nos. Nem que seja à custa dos outros... É o caso. Hoje trouxe-vos um pequenino filme para se divertirem... à minha custa.
Sempre detestei programas sobre "apanhados". Desde os primeiros que foram apresentados há uns vinte anos pelo Joaquim Letria. Acho horrível os outros rirem-se à custa da nossa inocência e, por vezes, as cenas roçam a agressividade e a intrusão no íntimo de nós.
Agora imaginem-me a ser "apanhada" por uma câmara indiscreta da SIC! Fora há alguns meses e eu já nem me lembrava, quando uma destas noites atrás comecei a receber telefonemas de conhecidos e amigos e familiares a dizerem que me estavam a ver na televisão! Raramente vejo aquela estação de televisão por isso quase nem me vi... Porém, com as actuais modernices da comunicação, o filme logo saltou para a net e é esse mesmo filme que deixo aqui para se divertirem um pouco.
Querida amiga.
ResponderEliminarNão sei porquê , acho estas brincadeiras de mau gosto. Francamente não sei como reagiria. Um abraço e, tenha um bom fim de semn.
Tu na TV?!
ResponderEliminarSó te falta gravar uma cassette pirata! :-))
Já sabia da história pela Kinkas...
Foste bem apanhada!
Eu não gostaria de o ser...acho que me dava uma coisa com essa cena! :-))
Abraço
“A Star is Born”
ResponderEliminarTendo em conta que não teve acesso ao guião… Felicito-a pelo seu excelente desempenho mas permita-me que lhe diga, não fiquei com inveja nenhuma desse papel :)
Acho que te portaste lindamente e felicito-to pelo "fair play".
ResponderEliminarEspero que nunca me aconteça uma situação destas pois não sei como reagiria quando me apercebesse que estavam a gozar com as minhas emoções, sem o meu consentimento. No mínimo punha-me aos pulos como os macacos...
Ó Belita, gostava de ver...
ResponderEliminarMuito obrigada pelas felicitações...
Grande vedeta! Foi no talho do D. Dinis? Aparece também (é a última que aparece no vídeo, depois de ti)a psicóloga da Domingos Sequeira, a Cristina.
ResponderEliminarExplicas o "fenómeno"?