Ontem à tarde declarámos aberta a época Outono/Inverno cá em casa: começámos a acender a lareira! Dá uma sensação de conforto e de bem-estar que não sei se vem mais do calor que espalha se da beleza rubra das chamas e do crepitar e do estalar da madeira.
Desconforto, desconforto, foi quando, ao início da tarde, vim abrir o meu (querido) blog – nunca pensei que gostasse tanto dele... – e uma mensagem seca no écran me dizia “este blog foi removido”! E tentei de novo e de novo a mensagem irritante: “este blog foi removido”... Bem, nem vos digo! Lembrei-me logo da minha amiga Amélia Pais que ainda há pouco tempo perdeu o seu blog e esteve uma semana sem saber dele... Foi uma aflição!
Depois, como pude, lá segui as orientações da página onde estava escrita a embirrante da mensagem. A primeira orientação dizia: “Don´t panic!” E foi o que tentei fazer (vá lá que não tive de recorrer ao xanax...) e então, sem “panicar” lá segui as outras orientações e, não sei muito bem como, lá consegui reaver o meu (querido) blog...
Mas há sempre que aproveitar o lado bom das situações menos boas – e o lado bom deste susto foi que logo duas amigas seguidoras me fizeram ver que este meu espaço não é tão dispensável, tão desnecessário como me possa parecer.
São estas as pequenas coisas do “lado B” da vida...
Aqui há gato!
ResponderEliminarFoi o que pensei esta manhã quando tentei aceder ao seu blogue e deparei com essa mensagem. Felizmente que foi só um susto e ainda bem!
É o que dá lidar com coisas bravas, de repente espantam-se e lá vão elas!
ResponderEliminarVá lá que conseguiste amansar a Roseira e reaver o blogue, uff!!
Depois que temos a hipótese de meter o nariz na tua casa, dizer-te que tenho um relógio de "capela" igual a esse, melhor dito, tinha, porque a mina filha quis ficar com ele na última mudança!
Passo por este espaçohá pouco tempo.Acredita que seria uma grande tristeza não o encontrar, pois passei a ser um seguidor.Aqui aprende-se alguma coisa. Ainda bem que foi encontrado. Caso contrário teria participado a ocorrência à PJ. podia ser que eles oencontrassem. Beijo de anizade. João
ResponderEliminarAi que estes amigos são mesmo uns queridos! Muito obrigada pelas palavras doces - para uma roseira brava, são mesmo palavras doces...
ResponderEliminarÓ Gato Preto, elas (as filhas) ficam-nos com tudo, não é? Deixa lá, é melhor assim.
Beijinhos!
Carol, que pânico deve ter sido, não encontrar o blog!!
ResponderEliminarCoincidência, cá em casa também se "inaugurou" a lareira no mesmo dia :)
Claro que achei estranho e se fosse comigo não conseguia seguir as instruções...
ResponderEliminarO meu inglês esta abaixo de básico! :-))
Bisous
Eu já abri a época há mais tempo!
ResponderEliminarAqui tenho o frio do planalto serrano... :-))