quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vindima

As cores de Outono num prato de uvas.




18 comentários:

  1. Gracinhamiga

    Muito bonito, quer as uvas quer a toalha. Parabéns!

    ... mas há quem as prefira (as uvas) engarrafadas... rrrsss

    Qjs

    ResponderEliminar
  2. O prato de uvas vindimadas combina lindamente com o cacho de uvas do naperon!
    Mas se fosse azul ficaria mai-lindo!! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sendo o outono a estação mais poética de todas, para algumas pessoas, por favor... não me faças recordar de árvores despidas, folhas coloridas a cobrir o chão... vento frio, dias mais curtos...

    ResponderEliminar
  4. Parecem maravilhosas, beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  5. Só de olhar abre o apetite.
    Beijinhos e votos de bfds

    ResponderEliminar
  6. As cores são bonitas mas as nossas uvas ainda não estão feitas.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem apresentado num cenário totalmente adequado!
    Como é que irei encontrar as minhas?

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Do Outono só gosto das cores!
    Gostei do prato de uvas, espero que sejam tão doces como de bonitas.
    Se o naperon é teu, também eu tenho um conjunto, mas em azul, feito pela minha menina mais nova.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. Olá Graça!
    Soubeste representar muito bem as belas cores que o outono consigo trás, e de forma muito criativa! Parabéns!
    Abraço.

    ResponderEliminar

  10. Que bonito!

    O colorido das uvas e o crochê...! "Essa coisa tão antiga" como dizem as minhas filhas, que sempre me encanta...

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
  11. Não, Rogerito, não fui eu que vindimei. Sou muito pouco pró-Cristas....

    ResponderEliminar
  12. Também gosto de crochés e afins... coisas antigas como dizem as filhas da Lídia...

    ResponderEliminar
  13. Muito bem apresentadas sim senhora ! :)
    Embora gostasse mais se o naperon fosse verde :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. As chuvadas que vieram este fim-de-semana afastaram o Verão e já se notam as cores do Outono a aparecer.

    A paciência das "coisas antigas"!!!

    ResponderEliminar