domingo, 6 de abril de 2014

Mais um ano, ou menos um?...

«Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:

- Quantos anos tens?

- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.

E logo explicou:

- Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.»


Assim estou eu: hoje passei a ter menos um ano... mas quantos mais destes passar a ter melhor, não é?...

(que complicada é a matemática...)



O bolinho estava delicioso...



26 comentários:

  1. Muitos Parabéns e sobretudo que venham muitos mais anos muito bons.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Parabéns (também por esta via) querida amiga ! ... e por muitos e muitos que ainda estão pela frente !
    rsrs ... Por acaso, também penso assim, mas o importante são os que temos pela frente e não os passados ! Esses já lá vão ! eheh
    .

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o bolo estava delicioso para compensar os amargos de boca que tens (temos) de suportar!
    Que sejam muitos os anos que ainda tens pela frente! - quase repeti o Rui...:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ~
    ~ ~ ~ ~ ~ P A R A B É N S! ~ ~ ~ ~ ~

    ~ ~ ~ Longa e muito feliz vida. ~ ~ ~

    ~ Com amor e sinceras amizades. ~

    ~São os meus desejos carinhosos.~

    ~ ~ ~ ~ Abraço.~Beijinhos. ~ ~ ~ ~

    ps
    ~ Esse bolo está com um aspeto bem tentador.
    ~ Não dá para mandar uma fatia por "e.mail"?

    ResponderEliminar
  5. Ainda aceitas os parabéns? Vá lá só passam 45 minutos, o bolo é que já se foi com certeza, mas pronto, fico à espera da fatia do outro para o ano que vem.
    Minha querida amiga que muitos outros te esperem com saúde.

    Boa semana Graça

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Passei da hora,
    pisei o risco,
    mas não falto
    e também petisco

    Parabéns! Que conte muitos!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e muitos anos mais, todos repletos de amor, saúde e sorrisos :-) Bjs

    ResponderEliminar
  8. Embora atrasado não quero deixar de lhe desejar felicidades para os muitos anos que hão de vir. Parabéns!

    O aspeto do bolo é tentador. É difícil não incorrer no pecado da gula. O amarelinho dos ovos faz crescer água na boca.

    ResponderEliminar
  9. Que Deus a cubra de bênçãos de saúde e de muita paz e amor junto aos seus queridos, Graça! Parabéns!
    Beijos,
    Célia.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, saúde e muitos anos de vida .Que rico bolo, faz crescer água na boca , adoro fios de ovos.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que deixei os parabéns no 'Facecoiso'.
    Se assim não fosse, chegava atrasado.

    Afinal o 'Facecoiso' é útil :)

    ResponderEliminar
  12. Muitos PARABENS e que muitos mais venham com saúde e bem estar, são os meus votos!

    ResponderEliminar


  13. O meu abraço de Parabéns!... Os que passaram contam ou os que faltam seriam "ocos". Sejam estes muitos e repletos de sonhos e realizações.

    Lídia

    ResponderEliminar
  14. Para o ano comemoramos juntas combinado ? :)
    Muitos Parabéns e que venham muitos mais !

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Mesmo atrasados, muitos parabéns, Graça. Que venham muitos múltiplos de 10 e com saúde!
    Tem piada que quando fiz 60, utilizei essa frase no dia do meu aniversário, lá no CR. Se forem só oito ou dez, já não me restam muitos...

    ResponderEliminar
  16. Ainda que com atraso, os meus parabéns e votos de que, no futuro, conte muitos e bons.

    ResponderEliminar
  17. cheguei tarde à festa, mas quero deixar um beijo de parabéns!

    beijo

    ResponderEliminar
  18. Que simpáticos amigos tenho!!!

    Bem-hajam, meus queridos e queridas.

    Para o ano há mais (assim espero...)

    Beijinhos e abraços!

    ResponderEliminar
  19. Interessante perspetiva.
    Ontem passei por cá, mas pelos vistos foi antes da festa.

    Parabéns!
    :)

    ResponderEliminar
  20. Estou atrasada, mas ainda assim quero deixar um abraço de Parabéns.
    Que o dia 6 tenha dado inicio a uma etapa de muita saúde alegria e felicidade.
    Meu marido fez no dia 5.
    71 anos.
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  21. Ainda que atrasados, um grande beijinho de parabéns! E que venham muitos mais anos pela frente, cheios de saúde e alegria! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. ❤♥❤ Chego tarde para comer do delicioso bolo, Graça, mas não para te desejar muitos anos de vida, com muita saúde e sem o governo actual! ❤♥❤

    ResponderEliminar
  23. Aqui ninguém, chega atrasado!!

    Todos chegam a tempo de lhes agradecer a simpatia e a amabilidade!

    Beijinhos gratos para todos/as!!

    ResponderEliminar