terça-feira, 1 de abril de 2014

Dia das Mentiras

Com a cambulhada de mentirosos que integram aquela espécie de governo que nos calhou na  rifa das eleições, o dia das mentiras cá em Portugal podia ser celebrado quase dia sim, dia também. Mas hoje, que é o Dia das Mentiras mesmo,  merecem uma homenagem especial. 

Prémio «O Mais Mentiroso da Legislatura»














Chega assim, não vos parece?
Num país verdadeiramente democrático, estes senhores 
estariam já demitidos!

(imagens retiradas do Google) 

15 comentários:

  1. Chegar chega mas, passe a publicidade, o video que publiquei no CR com o best of das petas do Coelho é bastante elucidativo :-)

    ResponderEliminar
  2. ~
    ~ ~ Eu que gosto muito de brincar, perdi toda a vontade de o fazer.

    ~ ~ Este governo habituou-nos a viver de tal modo atolados de fantasias,
    inexatidões, contos do vigário, imposturas, fraudes, logros, embustes,
    trapaças, burlas, enfim, mentiras de toda a espécie, que andamos cada vez
    mais sorumbáticos, sombrios, fadistas...

    ~ ~ ~ ~ ~ Bom dia. ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  3. Dia da Mentira, ou Dia do Trote por aqui, no Brasil, também perdeu a graça! É acontecimento diário! Com manchetes sensacionalistas e tudo o mais!
    IMAGINE NA COPA! [rsrs]
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. E falavam do pinóquio...
    O problema destes só se resolve com internamento compulsivo em psiquiatria.
    E mais, Portugal inteiro tem de passar pelo divã para se ver livre dos traumas de que padece por culpa desta gente alienada.

    ResponderEliminar
  5. Epá, o dia das Mentiras a dar azia ao pessoal é que não pode ser. Passei por cima, para nem lhes ver as fronhas... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Cada um tem os mentirosos que merece,
    é o que me parece

    mau é ter que levar em cima, com os mentirosos dos outros

    ResponderEliminar
  7. Por aqui, num dia que não gosto nada, houve umas petas com piada.

    ResponderEliminar
  8. Escolheu-os bem , mas ainda faltam muitos..que agonia
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  9. Também eu não tenho imaginação para arranjar mentiras, mas caio sempre como um pato.

    Todos os políticos mentem e não é pouco... quase concordo com o camarada Rogério, quando diz:

    "Cada um tem os mentirosos que merece"

    ResponderEliminar
  10. É uma boa seleção, mas ainda faltam alguns... grandes mentirosos!

    ResponderEliminar
  11. Amigos, eu estava a falar da atual legislatura!...

    Eu costumo dizer que «cada um tem a sogra que merece»... Mas também dá para «os mentirosos» e estes não me são nada. Nenhum!!

    ResponderEliminar
  12. ~
    ~ Graça, felizmente não me calhou, mas há sogras "levadas da breca".
    ~ Nem com toneladas de mel!
    ~ No entanto, sogras não se escolhem...
    ~ Eu, tenho a certeza que não mereço aturar estes filhos de Gepeto,
    nem os parceiros europeus que se tornaram seus líderes.

    ~ ~ ~ ~ Uma noite agradável. ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  13. Obviamente, demitidos...

    pelo voto. assim espero.

    abraço

    ResponderEliminar
  14. Este passou-me ao lado...mas eles aí continuam a mentir!
    Está sempre actualizado este post! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Bom dia querida amiga
    O tempo passa e vida precisa continuar a esperança de um mundo mais harmonioso, coberto pelo Amor do nosso Criador!
    Um lindo fim de semana!
    Abraço amigo
    Saudades!
    Maria Alice

    ResponderEliminar