Não é nem de longe nem de perto uma das minhas referidas, é até das canções dos Beatles de que menos gosto, mas está constantemente a vir-me à cabeça aquele verso que diz «don't carry the world upon your shoulders».
É que é assim que, recorrentemente, me sinto.
E neste momento especialmente carrying the world upon my shoulders....
Sabem de que canção estou a falar, não é verdade? É fácil descobrir... (podem sempre consultar o Dr Google...)

http://youtu.be/DCazMqCJVMc
ResponderEliminarEsta é fácil, venha outra
Não tenho a tua formação na área das Germânicas e embora aprecie bastante este grupo não conheço as suas músicas de cor, apenas frases soltas... daí ter que consultar mesmo o Google!
ResponderEliminarAfinal "Hey Jude" é uma das minhas preferidas!
Gosto imenso dela e agradeço a lembrança porque assim pude ouvi-la de novo!
Abraço
Hey Jude,obviamente :))
ResponderEliminarEsta até é das canções que mais gosto...
ResponderEliminarEu acho que já me estou a sentir mais como o Astérix: qualquer dia o céu cai-me e sobre a cabeça!!
Minha linda, que tenhas feliz dia
Estimada Amiga Graça Sampaio,
ResponderEliminarEste famosos grupo foi famoso e continuam actuais as suas belas músicas, essa a que se refere até os surdos a sabem de cor rsrsr.
Abraço amigo
Coincidência... hoje também tenho um post agendado no On the rocks sobre uma canção dos Beatles e um pormenor picaresco desconhecido de muita gente.
ResponderEliminarQuanto à música é mesmo fácil. Até para um distraído como eu:-)
Eu "googlei"
ResponderEliminarMas agora já sei.
:)
Hei Jude, há tantos anos. Na transição de adolescência para a idade da razão, a inocência de se achar com a força toda para carregar o mundo. Havia então esperança!
ResponderEliminarQuerida amiga
ResponderEliminarHoje vim para agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
Muito obrigada!
Me perdoe a minha ausência e cola e copia, mas estou passando pelo momento que preciso saber o que está acontecendo com minha saúde. Tenho certeza que não é nada serio, mas que preciso cuidar um pouquinho maia de mim. Logo voltarei para ler suas postagens com carinho e atenção que elas merecem.
Desde já agradeço a sua compreensão e apoio.
De todo o meu coração eu agradeço!
Com carinho o meu muito obrigado!
Abraço amigo
Maria Alice
Não havia duvida que toda a gente sabia que a canção era o «Hey Jude»...
ResponderEliminarMas eu tenho uma enorme propensão para "carregar o mundo sobre os ombros"... Oh, valha-me Deus!
Beatles and friends Hey Jude
ResponderEliminarO grupo fabuloso...
ResponderEliminar