sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atenção, mulheres!


Bom fim de semana!

20 comentários:

  1. Ah pois, santos e perfeitos nem nos altares eheh

    Isso é que era bom!...

    Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, ...
    E se Eles se encontram "num só"?
    Será que isso é impossível?
    Ai meu Deus, é por essas e outras que não quero me casar outra vez mas...ninguém é perfeito, não é?
    Pensei bem e é muito difícil mesmo todas essas "qualidades num homem só. Beijinhos para ti e para Portugal.
    Mery*

    ResponderEliminar
  3. Também quem é que quer encontrar o homem ( ou a mulher...) perfeito?
    Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Eu estava a achar a fasquia demasiado elevada mas...
    :)


    Bom Fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Carol minha querida
    Não gosto de perfeições! Heheh.

    Bom fim de semana
    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Eheheheheh! A querida Carol, no seu melhor!
    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  7. Tantos! que trabalheira...
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Bom, mesmo muito bom, mas como? Onde? Quando?
    Boa iniciativa.
    Um abraço, grande!

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro o quatro em um! :)))

    Mas gracias pela dica e bom fim de semana para ti!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Todos ao mesmo tempo só se for para morrer mais cedo... Prefiro ir reciclando e aturar um de cada vez lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Minha nossa!
    Assim você me mata...a rir! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Vocês,... queriiiiiiiam ! eheheh
    ...nem em Marte o vêem !!!... :)))
    Nós até temos essas qualidades todas !
    Vocês, mulheres é que não sabem avaliar bem ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  13. O "Perfeito" não deverá mesmo existir, porque...
    a) Todas (e mesmo alguns) iriam querer, o que deixava difícil manter o ponto 3 (Um Homem, mesmo com H, não é de ferro!)
    b) Perdia-se todo o charme/gozo da procura (um Carneiro percebe isso perfeitamente).
    c) Deve ser extremamente difícil viver com alguém perfeito, mesmo para a auto-estima do parceiro imperfeito. Passar a vida a "look up" deve ser muito ingrato e constrangedor!...
    d) Etc.

    Resultado - Como em tudo na Vida, há que saber tirar partido do melhor que cada um tem para dar!...

    ResponderEliminar
  14. Só rindo e muito com as orientações!! Jesus... eu hein? Pulo fora... buscar tantos assim...
    Abraço, Célia.

    ResponderEliminar
  15. Hummm!... Coisa séria, esta. Dava uma tese.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  16. Ah! Gostaram!... Os homens "saltaram" em defesa... Pois, pois, Rui da Bica... nós, as mulheres, é que não vos entendemos, não é? E o meu amigo Luís, Carneiro de gema, veio provar por a+b que não era possível viver com esta perfeição...

    Obrigada, meus queridos, por entrarem na brincadeira... Bom domingo!

    ResponderEliminar