quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Hoje digo uma pequena prece ...

Sabe quem me conhece bem que não sou pessoa de rezas ou de comportamentos próprios da religião, seja ela qual for. Mas não é por isso que me considero menos humana, menos sensível ou estou menos pronta para a ajuda, o apoio, a compaixão pelo meu próximo.

Neste luto emaranhado de ódio e más-vontades que se está a viver no país, mas de muito sofrimento para tantos,  e no meio de toda a angústia que me aperta o coração e a garganta, lembrei-me de uma «pequena prece» que a Aretha Franklin diz tão bem.

Por todos e para todos - e no dia de aniversário do nascimento do meu pai, que faria hoje 98 anos se a morte não o tivesse surpreendido aos seus breves 49 - uma pequena prece - A Little Prayer for you!




9 comentários:

  1. Por tudo o que sentes ( sentimos ) e pela memória do senhor teu Pai, junto-me a ti nesta prece, Graça!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Juntas, em energia positiva de amor e gratidão aos nossos...
    Fique bem, Graça!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Uma prece que a todos contagia.
    As pessoas que marcam a nossa vida partem.
    Mas nunca se esquecem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, amigos, pela vossa participação nesta bela prece.

    ResponderEliminar
  5. uma prece redentora

    beijo

    fiquei sem jeito para te dizer que reabri os comentários.

    ResponderEliminar