domingo, 25 de junho de 2017

Era disto que eu precisava!


Que me limpassem os miolos...





13 comentários:

  1. Acredite que às vezes penso o mesmo.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei nisso! : )) Agora motivá-los a fazer-me sair da minha zona de conforto, sim...

    ResponderEliminar
  3. Posso assinar por baixo o comentário da Catarina?

    ResponderEliminar
  4. Seria ótimo, mas que faxina enorme seria preciso! Os "miolos" fervem, muitas vezes!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Se te der resultado, Graça, diz-me que eu ando a precisar de uma remoçada nos miolos...

    ResponderEliminar
  6. Não, a Graça não precisa.
    Mas há muito boa gente a precisar de uma limpeza profunda.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  7. :) :) :)
    Já somos duas!...
    Excelente semana, Graça.

    ResponderEliminar
  8. E eu precisava de alguém que limpasse o meu apartamento.

    Os meus miolos estão tão limpos, que penso que não os tenho, ou mais precisamente, que foram viajar... o calor em Düsseldorf apanhou os meus miolos.

    ResponderEliminar
  9. Despachar as impurezas e o supérfluo...bem bom, recuperara espaço para o importante.
    Excelente ideia.
    bjs

    ResponderEliminar