sexta-feira, 6 de maio de 2016

Bati no seu carro




(A mensagem tem como objectivo acabar com os estacionamentos indevidos que dificultam a vida a quem tem dificuldade em movimentar-se.)

9 comentários:

  1. Já conhecia, Graça.
    A Associação Salvador ( por sinal o Salvador é o primeiro senhor que aparece em cadeira de rodas ) tomou a iniciativa de fazer este vídeo numa chamada de atenção para os estacionamentos que dificultam a passagem de quem necessita deslocar-se usando esse modo de locomoção. Cinco minutos podem fazer toda a diferença!
    As pessoas têm de aprender a ter comportamentos menos egoístas! Estacionam os carros em passeios, frente às entradas de garagem, em qualquer lado, sempre com o pretexto de demorarem apenas 5 minutos...nem pensam nas dificuldades que provocam tanto nos deficientes motores como em quem precisa transportar carrinhos de bebé, por exemplo.
    Haja civismo e menos egoísmo!!

    Fico muito contente por divulgares este vídeo. Também pensava fazê-lo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que, em alguns casos, estamos perante estacionamentos selvagens e irresponsáveis que as autoridades deviam punir de forma exemplar.

    ResponderEliminar
  3. Também conhecia é um anúncio excelente.
    Há pessoas capazes de estacionar nos sítios mais absurdos...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. É realmente das coisas que mais me indigna, ver o abuso da utilização de lugares reservados para deficientes em parques de estacionamento, nomeadamente em centros comerciais !
    Também a utilização de lugares reservados para carros com crianças, bebés em "caminha transportável" (em que a porta tem que abrir totalmente), etc.

    Todos estes vídeos serão poucos ! Tem que se fazer uma campanha nacional para acabar de vez com estes abusos de espaço ! :(

    Beijinho, Graça e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  5. Vivemos num país cheio de responsáveis irresponsáveis e de gente com boas intenções que se acha dispensada de responsabilidades. Esta campanha deveria contribuir para a conversão de condutores que abusam nos estacionamentos. Mas também não há uma política séria por parte das autoridades, nomeadamente municipais, com a conversão das ruas das cidades em parques de estacionamento pagos.
    BFS

    ResponderEliminar
  6. Uma campanha muito interessante. Oxalá sirva para pôr um pouco de juízo na cabeça de alguns condutores.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Vi no noticiário, é incrível, como as pessoas são despreocupadas, acredito que nestas alturas a policia não aparece.

    Bom fim de semana Graça e um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Vivemos num país cheio de responsáveis irresponsáveis e de gente com boas intenções que se acha dispensada de responsabilidades. Esta campanha deveria contribuir para a conversão de condutores que abusam nos estacionamentos. Mas também não há uma política séria por parte das autoridades, nomeadamente municipais, com a conversão das ruas das cidades em parques de estacionamento pagos.
    BFS

    ResponderEliminar
  9. Absolutamente inadmissível.

    ResponderEliminar