quarta-feira, 4 de maio de 2016

AGIR

A minha neta - nove anos para a semana - está vidrada nas canções deste AGIR que eu nunca tinha ouvido e de quem nunca tinha ouvido falar. É a verdadeira generation gap à portuguesa... 

E, quase de um dia para o outro, fiquei a saber que este promissor (?!)  jovem cantor é, nem mais nem menos do que filho do icónico Paulo de Carvalho e da sempre bela e elegante Helena Isabel!

Abençoados netos - que nos religam à juventude - e abençoadas revistas cor-de-rosa das cabeleireiras que nos informam, nos instruem, nos educam acerca destas coisas importantes da nossa vida cultural...




9 comentários:

  1. Também fiquei a conhecer este cantor AGIR, há muito pouco tempo e para além de ter ficado a saber quem são os seus progenitores, o moço fez revelações assombrosas e muito corajosas, diria!

    Dos doze aos vinte anos viveu envolvido no consumo de toda a espécie de drogas, leves e pesadas.
    Felizmente o moço conseguiu sair a tempo e hoje é um homem "limpo" e grande compositor/ interprete.

    Graça, perante o teu espanto entre o texto de Almada, que publiquei e a rubrica em questão, gostaria que voltasses ao meu blog e lesses a minha resposta.
    Não te vais arrepender, penso!! :) Se calhar até vai ser uma surpresa para ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.
    Sempre a aprender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. conhecer, aprender... nunca existe fim

    ResponderEliminar
  4. A pequenada tem destas coisas!
    Fiquei a conhecer um dia que o Paulo de Carvalho cantou num programa na TV e o filho o acompanhou, embora já tivesse visto videos no Face, sem saber de quem era filho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sabia que eles tinham um filho cantor, mas não que era este Agir !
    Por acaso não gosto do estilo. Gosto mais do do pai ! :)
    Agora a "precocidade" da tua neta na apreciação destas coisas aos 9 anos é que é notável ! :))
    Antigamente, com 9 anos ninguém ouvia estas coisas ! rsrsrs

    Abraço, gracinha ! :)

    ResponderEliminar
  6. Lol, a tua neta é toda avançada !!!
    Eu sabia quem ele é mas nunca tinha ouvido a música...mas até lhe achei graça quando o ouvi na entrevista da Alta Definição foi divertido ouvi-lo dizer que a mãe muito lhe pede para ele aquelas "coisas" que ele tem nas orelhas...coitada da mãe que adorava vê-lo todo direitinho :))) bjs

    ResponderEliminar