segunda-feira, 30 de maio de 2016

A baby is born



Que me seja desculpado o uso do inglês no título, mas torna-se, por vezes, tão mais fácil, tão mais económico, tão menos ridículo, tão menos lamechas usar uma língua que não a nossa! Que, por isso, o recurso a uma língua mais sintética não seja visto como uma petulância...

Tudo isto para dizer que nasceu mais um blog que muito me agrada e alegra. Temos, a partir de ontem, mais um espaço para ler, ouvir, falar, dizer de nós. 

A nossa comentadora Majo deixou de ser apenas comentadora para passar a ser autora.

O endereço é: http://avivenciaravida.blogspot.pt/ 

Para este «bebé» vão os meus mais sinceros desejos de toda a força e toda a alegria do mundo para que cresça saudável e feliz.

Vamos lá visitá-la?

20 comentários:

  1. Que bom.
    Claro que vou.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. ~~~
    Fiquei emocionada, querida amiga!

    Colocaste-me uma fasquia alta, eu que ainda ando a desvendar
    os percursos e labirintos do modelo de blogue que escolhi...

    Aproveito para dizer e sublinhar, que o objetivo primordial
    do meu espaço é celebrar a amizade em amenas conversas e
    partilhas que não são mais do que dádivas.

    Gratíssima pelo teu voto de confiança.

    ~~~ Beijinhos, Graça. ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fasquia alta coisa nenhuma, Majo! Apenas aquela a que nos habituaste com a sageza e a constância dos teus comentários.

      Bonne chance!!

      Eliminar

  3. Ainda bem! Os nascimentos são sempre um motivo de felicidade :)

    Tantas e tantas vezes incentivei a Maria José a lançar-se na aventura de ser bloguer...
    E olha que a promessa da criação esteve inicialmente feita para a Primavera de 2014... e agora a gestação chegou finalmente a bom porto.
    É que isto é de facto um bocado como ter filhos... ou apenas falar dos filhos dos outros! Não é de facto a mesma coisa.

    Fico, e digo isto sinceramente, contente com este nascimento.


    Beijinhos enternecidos com a foto que escolheste
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Frô! É uma ternurinha, não é?

      Beijinho.

      Eliminar
  4. Já visitei, já comentei, já está na barra lateral do meu blogue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. já tenho lugar reservado na plateia...

    ResponderEliminar
  6. Gracinhamiga

    Já lá fui e botei faladura... A Majo é a minha madrinha pois pôs-me o nome de Leãozão.... :-)))))))))))))))))))))))))))))))))

    Bjs da Raquelinha e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
  7. É uma boa notícia. Já era altura de a Majo se fazer ouvir sem ser na forma de comentário.
    Já lá estive e deixei marca.
    Obrigado, Graça.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É uma excelente notícia, Graça. A Majo é uma querida, uma pessoa generosa, sempre com uma palavra amiga. Merece todo o nosso apoio neste seu "início de carreira bloguista" :)

    Um beijinho para as duas

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não conhecer, é sempre uma alegria saber que um novo blog nasceu.
    Vou já para lá.

    Beijos Graça

    ResponderEliminar
  10. Grande notícia, Graça. Ver nascer um blog nestes tempos já é uma boa notícia, mas saber que foi criado pela Majo ainda é melhor. Obrigado!

    ResponderEliminar
  11. Não está preparado para receber comentários de anónimos e eu já não sou blogger! :)
    Sorry, Majo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é uma pena, diga-se!!! Não tinhas nada de ter deixado...

      Eliminar
  12. A Majo merece todo o nosso apoio, porque é uma amiga, visitante e comentadora atenta e assídua dos nossos blogues.
    Numa altura em que questiono deixar os blogues, este nascimento incentiva-me a continuar por mais uns tempos para ver o bebé crescer :)

    Beijinhos a ambas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai de ti, Fê!!! Levas uma tareia!!! (de beijinhos, claro!)

      Eliminar
  13. Não respondi a todos e a cada um dos meus simpáticos amigos comentadores para não ter de me repetir.

    Fico feliz por terem saudado o nascimento de mais um blog. Vão fazendo falta, já que estão a ser substituídos pelo tramado do facebook...

    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  14. ~~~
    Agradeço - muito comovida - a todos, pelo carinho.

    Afinal, a nossa querida anónima anda atenta às tuas
    publicações... Deixou muitas saudades!

    ~~~ Beijinhos, amigos 'bloggers'. ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande e terno abraço para a Anónima.
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Eliminar