terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Só pode ser fêmea!




32 comentários:

  1. Melhor do que o teste do algodão!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, pois é. Se fosse uma montra de computadores, ou um stand de automóveis, era gajo. lol

    ResponderEliminar
  3. Não afirmo porque se for uma fêmea como eu não se perde tempo a ver montra porque não gosto, muito menos de ir às compras, como diz o Rodrigo sou ave rara.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a minha filha mais nova. Onde é que já se viu não gostar de ir às compras?!...

      Beijinho.

      Eliminar
  4. Graça, pode ser um macho a escolher para a sua bichana. :)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. nunca fiando ...
    sabe-se lá se bichana, se apenas bicha...

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Concordo com todos os comentários que li acima. Pode ser bichana ou bicha ou macho a escolher para a sua dama.Eu acho que é simplesmente um rom-rom a ver-se no vidro da montra.

    ResponderEliminar
  7. Não vou revelar quantos pares de sapatos tenho.
    E não sou nada fêmea.
    Essa coisa de só as mulheres serem vaidosas foi chão que já deu uvas.
    Bjs de macho! :))

    ResponderEliminar
  8. Essa agora!... Como se alguns homens não fossem uns vaidosões!... Olhe, eu até estou em crer que, presentemente, são muito mais eles a embelezarem-se do que elas... metrossexuais, é que não faltam pr'aí!...

    ResponderEliminar
  9. Ai a paixão por sapatos! :)

    Pode ser gata sim senhor, pois as estatísticas continuam a apontar a mulher como a mais consumidora deste artigo!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  10. Ai que delícia de cumplicidade...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Sim, é fêmea.
    Da forma como olha para sapatos, só pode :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca percebi a paixão das mulheres por malas e sapatos.
    (porque é uma paixão, não é?)
    Agora até as gatas... qualquer dia serão as ratas?

    Beijos com "sorrisinhos" ó_ò

    ResponderEliminar
  13. Como o prometido é devido aqui está mais um bocadinho da "tua linha":
    http://fotos.sapo.pt/klank/albuns/?aid=3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. http://fotos.sapo.pt/klank/fotos/marginal/?uid=My5zCmeksO9BDGAZPTdH&aid=3

    2ª tentativa. Se não der...

    ResponderEliminar
  15. Só pode mesmo ser "fêmea" Graça !
    Ainda conferi a ver se não seria a Lena, mas vi logo que não ! :))
    O que eu passo nessas situações nas "voltas" pelos centros comerciais ! hehehe
    :)

    ResponderEliminar
  16. :) (eu por acaso não gosto muito de olhar para montras :)

    ResponderEliminar
  17. :) (eu por acaso não gosto muito de olhar para montras :)

    ResponderEliminar