quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aviso aos maridos e namorados



14 comentários:

  1. Tem avisos
    para maridos-namorados
    que nem compram nos saldos
    e só oferecem coisas intangíveis
    beijos, gracejos
    e outras coisas pires

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu estou contigo Graça :)))
    Que me apetecia tanto um ou dois Valentinos....
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem melhor, sem dúvida! ;)

    Beijo, Graça :)

    ResponderEliminar
  4. A minha mulher não se pode queixar das prendas que recebe.
    A minha carteira é que às vezes se queixa :))
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  5. "Sorte" a minha, embora triste: sem esposa nem namorada, deixo as rosas morrerem de pé...

    ResponderEliminar
  6. É da Primark e é um pau. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Um Valentino, nem que seja por um só dia...:)

    Boa dança!

    ResponderEliminar