Estimada Amiga Graça Sampaio' Linda consoada onde os acepipes não faltaram e onde a família uma vez se reunião, com muito amor, passando aconsoada com muita alegria Paz e Amor. Por cá não é habito fazer-se a consoada, a não ser alguns portugueses que em Macau trabalham. Os chineses aproveitam sempre para comer nos restaurantes mas não tem o hábito da consoada pois nada lhes diz, e eu, mais que chinês sigo a mesma linha, já que meio século é já passado vivendo nestas terras orientais junto de minha familia luso-chinesa. A última vez que passei uma consoada como manda a tradição, foi em Évora no longínquo ano de 1987, aquando de uma visita a Portugal. Adorei e vosots formulo para que a coinsoada em sua linda casa continue a ser realizada por muitos e bons anos. Abraço amigo
Foi um Natal mesmo cheio de doçura...graças à Graça e às filhas que são uma gracinha! :-)) O nosso não teve tantos doces porque tem menos mulheres na cozinha! :-)) Continuação de Boas Festas para mulheres, homens, crianças...
Lindo ! Quando todos ajudam, torna-se muito mais fácil ! ... e nestas coisas, os homens também têm as suas funções ! rsrs... Se não sabem cozinhar, não falta que fazer ! :)))
Não há como agradecer as vossas mais que simpáticas palavras! Realmente e felizmente a Consoada correu bem.
Amigo Cambeta, fica convidado para vir passar uma consoada à portuguesa, com caras de bacalhau e bacalhau cozido, grelos, migas à moda de Leria e depois a doçaria toda... para matar saudades, claro!
Continuação de Boas Festas para todos! E beijos e abraços.
Feliz Natal beijo Lisette.
ResponderEliminarO moço lá de casa tem como prenda predileta uma cozinha cor de rosa :D já eu, na cozinha, só se for para lavar loiça!
ResponderEliminarFeliz Natal!
Estimada Amiga Graça Sampaio'
ResponderEliminarLinda consoada onde os acepipes não faltaram e onde a família uma vez se reunião, com muito amor, passando aconsoada com muita alegria Paz e Amor.
Por cá não é habito fazer-se a consoada, a não ser alguns portugueses que em Macau trabalham.
Os chineses aproveitam sempre para comer nos restaurantes mas não tem o hábito da consoada pois nada lhes diz, e eu, mais que chinês sigo a mesma linha, já que meio século é já passado vivendo nestas terras orientais junto de minha familia luso-chinesa.
A última vez que passei uma consoada como manda a tradição, foi em Évora no longínquo ano de 1987, aquando de uma visita a Portugal.
Adorei e vosots formulo para que a coinsoada em sua linda casa continue a ser realizada por muitos e bons anos.
Abraço amigo
Um verdadeiro Natal em família!
ResponderEliminarContinuação de Boas Festas, Graça.
Abraço
Foi um Natal mesmo cheio de doçura...graças à Graça e às filhas que são uma gracinha! :-))
ResponderEliminarO nosso não teve tantos doces porque tem menos mulheres na cozinha! :-))
Continuação de Boas Festas para mulheres, homens, crianças...
Abraço
Tanta doçura...
ResponderEliminarContinuação de Boas Festas.
M.A.A.
Família é também isso mesmo.
ResponderEliminarQue doces mais lindos!!!!
ResponderEliminarE que linda família!
Um Feliz Ano Novo para todos.
Pelas imagens foi um Natal muito feliz em família.
ResponderEliminarBjs
ResponderEliminarGostei de ver uma casa cheia do doce conforto da família.
Beijo
Laura
Lindo ! Quando todos ajudam, torna-se muito mais fácil ! ... e nestas coisas, os homens também têm as suas funções ! rsrs... Se não sabem cozinhar, não falta que fazer ! :)))
ResponderEliminarBjs
.
Não há como agradecer as vossas mais que simpáticas palavras! Realmente e felizmente a Consoada correu bem.
ResponderEliminarAmigo Cambeta, fica convidado para vir passar uma consoada à portuguesa, com caras de bacalhau e bacalhau cozido, grelos, migas à moda de Leria e depois a doçaria toda... para matar saudades, claro!
Continuação de Boas Festas para todos! E beijos e abraços.
Uma mesa cheia... e repleta de doces.
ResponderEliminar:)
Boas festas!
Excelentes mulheres da cozinha, gostei! Que continuem sempre com essa vossa doçura, não só no Natal, mas todos os dias!
ResponderEliminarNão sou de doces, mas as minhas filhotas souberam tomar conta da situação, eu tratei das caras e do bacalhau e a couve portuguesa.
Beijinho e uma flor
Beijinhos, Flor! Cada um é para o que nasce...
ResponderEliminarContinuação de Boas Festas.