segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vai uma fatiazinha de bolo de anos?




Este foi o bolo de aniversário da minha filha Marta que fez ontem 32 anos. Não tem um aspecto delicioso? E não tem calorias nenhumas! Só tem umas natazinhas e algum chocolate e um bocadinho de geleia e outras coisinhas assim... Não, não fui eu que o fiz. Mas posso dizer - se me pergutarem -  onde os fazem. Destes e doutros igualmente doces, gulosos e deliciosos.

Para a Marta, como qualquer mãe de caracácá (galinha, claro!) desejo que a sua vida futura seja tão doce e tão boa como aquele bolo de aniversário.

E deixo-lhe/vos também uma música que tantas vezes cantei em sua honra - Martha my dear, dos meus queridos Beatles.





14 comentários:

  1. Nem vai acreditar. Acabei de comer uma fatia "desse" bolo ao meu jantar.

    Équémesmoverdadinha!

    Beijos e parabéns à miúda e à mãe dela

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ela e a mama:)

    Do bolo: não como. O meu corpo não gosta!

    Deve ser isso que explica a minha amargura...lol

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Marta e à babada da mamã que por acaso (ou talvez não) também está quase a fazer anos. já agora deixo os meus votos de boa saúde, alegria de viver e uns trocos para o chá (para acompanhar o bolo). :)
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Querida Carol, muitos parabéns à Marta :)
    O bolo tem um aspecto divinal...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Marta

    Que tenha muita saúde
    alegria de viver
    de sorte, que seja farta
    que tenha a grande virtude
    de sorrir, jamais sofrer
    que seja Feliz: a MARTA!

    ResponderEliminar
  6. hum mhamha! Devia estar uma delícia:) Parabéns para a mãe e a Marta!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para a Marta.

    Uma fatia de bolo? Mas que coisa! Venha de lá o bolo!!!

    :D

    ResponderEliminar
  8. Agradeço muito a todos as simpáticas palavras e votos formulados, mas muito especialmente ao Rouxinol que até fez uns versinhos tão queridos para a Marta. Por acaso ela até bastante risonha...

    ResponderEliminar
  9. Não repito os parabéns à Marta porque já lhos dei! :-))
    Quanto a uma fatia de bolo tinha-me dado jeito hoje para me adoçar a boca.
    Imagina que tinha consulta no HSM e depois de esperar eu e outros doentes cerca de 5 horas pela médica ela não apareceu. Nem os funcionários conseguiram contactá-la por telemóvel. Vê se pode!
    Se eu não fosse preguiçosa até fazia um "post" a desancar nela! :-))
    E acrescento a greve no metro que me fez chegar ao hospital às 8h, com consulta só às 9,30...
    Precisava ou não de uma fatiazinha deste delicioso bolo? :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Realmente, Rosinha! Hoje foi dia não! E não é sexta-feira, 13!
    Este país não tem conserto! Não são só os políticos que são responsáveis pelo estado da Nação...

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns à Marta e à mamã que também merece. O bolo tem um aspecto divinal. Para toda a família desejo muita saúde, paz e felicidade.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada mãe!EU sou a Marta e tu podes ser Carol???LOL

    ResponderEliminar
  13. Tão atrasada que eu chego mas... quando vejo sobremesas com o aspecto deste bolo de aniversário não resisto.
    Imagino que não há nada nada nada, mas ficam os meus votos de Felicidades a toda a família por terem uma Marta que... se farta! :-)))
    Fala-vos uma Avó de Marta.

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  14. Pois, mas eu sou Carol desde 1973 quando passei a ser professora de Inglês do Ciclo!
    Obrigada, Tite! É, realmente, uma Marta que se farta...

    ResponderEliminar