sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Para maiores de 70 anos...

(a linguagem desculpa-se dadas as circunstâncias...)

Primeiro dia de aulas na Escola de Informática para a 3ª idade.
Zé, 70 anos de idade.

(daqui)


Windows 10: -Digite a sua senha.

Zé: -Zé.

Windows 10: -Desculpe, a senha não pode ser o seu nome.

Zé: -Zi.

Windows 10: -Desculpe, deve conter pelo menos 6 caracteres.

Zé: -Pepino.

Windows 10: -Desculpe, a senha deve conter pelo menos um número.

Zé: -Um pepino.

Windows 10: -Desculpe, a senha deve conter pelo menos um número em forma de algarismo.

Zé: -1 pepino.

Windows: -Desculpe, a senha não pode conter espaços.

Zé: -1pepinodemerda.

Windows: -Desculpe, a senha deve conter pelo menos uma maiúscula.

Zé: -1pepinodeMERDA.

Windows: -Desculpe, a senha não pode conter maiúsculas sucessivas.

Zé -1PepinoDeMerda!!!

Windows 10: -Desculpe, a senha não pode conter símbolos de pontuação.

Zé: -1PepinoDeMerdaParaQueOenfiesNoCuSeuFilhoDaPutaQueTePariu.

Windows 10: -Desculpe, essa senha já existe.



Bom fim de semana!


19 comentários:

  1. Hahahhahhahahaha Muito bom!!

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ri que me fartei no "Devaneios..." e voltei hoje a gargalhar aqui contigo! Ehehehehe
    Haja bom humor, Graça.
    A vida é um ai que mal soa...vamos aproveitar o momento.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. ahahah... isto é muito mais complicado que o que parece, Graça !
    Todos nós a cada passo lá andamos "com as calças na mão" ! :))
    realmente, isto das informáticas é só para miúdos ! ahahah

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. A informática é coisa para transtornar uma pessoa. :)

    ResponderEliminar
  5. A informatica desorienta qualquer um.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pobre do senhor que se "chateou" a valer!! : )

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Gracinha
    Grata pela gracinha dos parabéns em duplicado :)))

    Dei uma bela risada no final deste post. Conhecia uma cena semelhante mas com muito menos requinte... :)))

    Obrigada pela presença na Festa de Aniversário da minha “CASA”.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  8. internet a kuanto obrigas...!!!

    Muito bom, muito bom! E gargalhei por ler e também por me lembrar de já ter dito o mesmo (e com maior vigor) ao me PC, que isto parece que "toca a todos".
    Beijos (1 abraço ao Sidónio)

    ResponderEliminar
  9. É que até o mais paciente desespera!
    ...
    Há muitos anos atrás ... ainda havia poucos computadores ... inscrevi-me numa formação cujo título me atraiu " Ensinando e aprendendo"!!!
    Quando cheguei à sala ... deparei com vários pc(s) e vai daí ... decidi bater a porta e regressar a casa!
    Só que ... choquei no corredor com uma barrigona que prontamente se identificou como professor de informática!
    Renitente ... acedi a experimentar e nesse mesmo dia bloqueei o computador de tal modo que nem ele conseguiu resolver a questão!
    Mas senti-me fascinada com a possibilidade de as minhas aulas serem mais atrativas e acabei a dita formação!!!
    Recordo muita vez o incidente e não posso deixar de sorrir do momento que vivi!!!
    bj

    ResponderEliminar
  10. Ri e muitooooo... Afinal, passei dos 70... rsrsrs...

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tenho 70 anos, mas fui ler na mesma. E ri-me um bom bocado. Bom FdS, Graça

    ResponderEliminar
  12. nada a ver com a minha sede, que mete tomates...

    beijo

    ResponderEliminar
  13. Esta a ler e a rir a bandeiras despregadas ahahaha

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  14. Ora ainda bem que os meus amigos riram a bom rir que isso é que é preciso!!!

    Beijinhos, risos e gargalhadas para a semana inteira!

    ResponderEliminar