Hoje, que faz 34 anos que morreu Elvis Presley, fica aqui o meu tributo a este ídolo do rock das miúdas (e não só) dos anos 50/60, com esta canção líndíssima na sua voz poderosa.
Foi sempre uma das minhas preferidas de todas as que o Rei interpretou. Teria uns doze anos quando a ouvi na sua intensa versão que, até aí, apenas a ouvira em versão "O Sole Mio" sendo já bem do meu agrado.
Porém, coincidindo com o início da minha aprendizagem da língua inglesa, que sempre fez as minhas delícias, teve este "It's now or never" um fascínio grande sobre mim. Que se intensificou e ficou mais gravado na minha memória, quando um "namoradinho" que eu tive - ou não tive, nunca deu bem para perceber... - escreveu numa cartinha para mim: "Tens razão em me dizeres a frase "it´s now or never" pois, presentemente, devo estar no "never", não é verdade?"
Tínhamos 13 anos - e a vida era tão linda!
Elvis Presley - It's Now Or Never por brainstorm
... e a vida era tão linda!
ResponderEliminar...e a vida tem que continuar a ser linda! Apesar de tudo menos bom, só temos esta e tem coisas tãooooo boas, não tem? :D
ResponderEliminarQuerida Carol, e continua a ser linda, verdade?! E ainda por cima, temos estas memórias, todas! :)
ResponderEliminarAh! Querida adolescência... Hoje pode ser que tenhamos acúmulo de juventude... mas soubemos alicerçar nossa felicidade!
ResponderEliminarAbraço, Célia.
Best Regards from Italy.
ResponderEliminar:)
Carol
ResponderEliminarHomenagem bem merecida!!!
Eu quase que não tive adolescência, casei com 16 anitos e ainda fui mãe antes dos 17, mas as músicas do Elvis também me marcaram bastante.
Amiga a vida por muito dorida que seja continua a ser linda.
Beijinho
It´s now or never...está sempre actual!
ResponderEliminarE o que nós gostávamos do Elvis e com razão!
Abraço
Para sempre Rei!
ResponderEliminarbeijocas!
PS: devolvo sempre as tuas visitas, mas na maior parte das vezes não me deixa comentar, nem como anónimo identificado!
Elvis foi o homem mais lindo de todos os tempos!
ResponderEliminarOpiniões!
: )
Homenagem merecida!
ResponderEliminarLembro-me que só comecei a prestar mais atenção ao Elvis depois de ver o Forrest Gump, filme que aproveito para recomendar. ;)
Um beijinho,
AP
Claro, meus queridos amigos, que a vida continua a ser linda! E o Elvis também... Apesar de tudo, sou e sempre fui uma optmista.
ResponderEliminarMenino Rui Pascoal, my regards to Mr Berlusconi...
Querida Flor, a menina casou com 16 aninhos? Nesse tempo cometia-se cada "crime"... Tão novinha, meu Deus! Mas... tudo vale a pena, não é?
Beijinhos a todos e grata pelas vossas visitas.