sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Procuro




Adenda: também se recebem cabritos.

32 comentários:

  1. Eu só aceito bacalhau, porque aqui não o tenho.

    Beijinhos de Advento 👑

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Não arranjas bacalhau por aí?
      Gente estranha
      aí na Alemanha... :))

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Falta o Galo ou o Bacalhau, hahahhahaha

    Beijo bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente! Natal sem bacalhau não é Natal cá no país...

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Então, isto agora é um CAAPO - Centro de Acolhimento de Animais Perdidos e Órfãos? Ehehehehe

    Beijinhos e Festas Felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado, assim até parece
      o anúncio de uma IPSS

      Eliminar
    2. Ui! Agora é um perigo
      com a TVI por inimigo...

      Eliminar
    3. Eh eh eh eh eh... Nem me lembrei que houvesse uma instituição dessas, Janita! Mas, com o evoluir dos tempos já nada nos deve surpreender...

      Boas Festas!

      Eliminar
  4. Já somos dois. Mas, existe sempre um mas ... se os/nos dessem para adoptar- teriam que estar vivos -, seriamos capazes de os matar para depois comer?
    .
    Hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um dia feliz
    BOM NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado, Gil António! Foi apenas uma brincadeira...

      Boas Festas!

      Eliminar
  5. Talvez a IURD tos forneça em troca de crianças, Graças ! :((
    Eu sei que é piada de mau gosto, Amiga ! :(((

    Abraço :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo!!! De muito mau gosto foi irem desenterrar agora esse casos horríveis e mexer com os sentimentos e com os desesperos das pessoas ao fim de tantos anos! Uma enorme maldade - mais uma da nossa desastrosa comunicação social que passa por cima de tudo e de todos para vender e para alcançar os seus bem definidos objetivos.

      Mau de mais, Rui!

      Boas Festas!

      Eliminar
  6. Boas Festas, Graça, mesmo que sejas vegetariana:-))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de verduras e de fruta, mas não dispenso um bom bife da vazia... eh eh eh eh...

      Boas Festas!

      Eliminar
  7. Que malvadez!
    Eu estou bem contente por me ter visto livre de tais assados!
    Mesmo vegetariana, ainda vou deliciar-me com um bacalhau com broa, uns camarões de Moçambique e pitéus do reino vegetal.
    Este ano não viajo. A minha irmã tem de fazer todos os anos, todos os assados e doçaria do Porto e do Algarve...
    ~~~ Beijinhos vegetarianos ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá por casa faz-se como a tua irmã... eh eh eh eh.... acho que ela e eu temos muito bom gosto....

      Beijinhos, ó vegetariana!...

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Tudo agora é "raríssimo"... nomeadamente na televisão!

      Beijinho.

      Eliminar
  9. Graça vais dedicar-te à restauração, está visto ?! :))

    ResponderEliminar
  10. Sempre deu para rir....

    Boas Festas, Francisco.

    ResponderEliminar
  11. Também aceito.
    Basta-me um cabritinho, de que poderei ceder solidariamente metade, e dois generosos polvos que têm a tendência de minguar na mesa. Os comensais são um bocadinho lambareiros.

    Boas Festas para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim também me ficava pelo cabritinho e talvez um bacalhauzito...

      Boas Festas com saúde!

      Eliminar