E eu? Nasci com dois pés esquerdos, não vou lá. O maisquetudo foi em tempos um grande dançarino. Agora com os problemas da anca não consegue dançar mais do que 4 ou 5 minutos. Lembro-me de uma vez no Algarve ele ir dançar o corridinho algarvio com a madrinha do filhote. No fim ela disse-me assim. "Não tenho pedalada para dançar com o teu marido. Só pousei os pés no chão, quando acabou a música." Abraço
Que maravilha!! De todas as milongas de Buenos Aires que tenho visto dançar, esta é a mais elaborada e com os passos mais difíceis de executar. Uma actuação soberba. Ah, eu dava dinheiro, dava tempo, dava tudo...para dançar assim; e olha que eu sei dançar o Tango, para além de outros ritmos, Gracinha...:)
Ah! Afinal não sou só eu que "dava dinheiro"... O pior é que o dinheiro não chega. É como diz o Pedro, são horas e horas de treino. E isso já não me agrada tanto... :)))
Eu tinha de nascer de novo... para ter tempo de aprender a dançar assim. Mas já me contentava em saber dançar um bocadinho... já que nem esse bocadinho sei! :( Mas em compensação, adoro ver dançar quem sabe! :)
Mas para saber dançar assim é mesmo preciso dar dinheiro.
ResponderEliminarE ter muitas horas de aulas e de treino.
Beijinhos
Bom dia. Pareço eu a dançar. Sem tirar nem pôr. Aliás, até penso que, junto a mim, são meros aprendizes ( lool)
ResponderEliminar.
Deixo cumprimentos poéticos
.
Video fabuloso! Amei
ResponderEliminarBeijo e um dia feliz
também eu!!!
ResponderEliminareu adoro dançar mas as pernas já não ajudam muito pois canso-me bastante!!!bj
E eu? Nasci com dois pés esquerdos, não vou lá. O maisquetudo foi em tempos um grande dançarino. Agora com os problemas da anca não consegue dançar mais do que 4 ou 5 minutos. Lembro-me de uma vez no Algarve ele ir dançar o corridinho algarvio com a madrinha do filhote.
ResponderEliminarNo fim ela disse-me assim. "Não tenho pedalada para dançar com o teu marido. Só pousei os pés no chão, quando acabou a música."
Abraço
Ai o «maisquetudo» ter casado com a «dois pés esquerdos»... Coitado!... eh eh eh...
EliminarEu cá também gosto de dançar, mas o corridinho não porque é de deitar «os bofes pela boca»...
Beijinhos dançarinos...
Babo-me de inveja! Mas adoro ver...
ResponderEliminarQue maravilha!! De todas as milongas de Buenos Aires que tenho visto dançar, esta é a mais elaborada e com os passos mais difíceis de executar. Uma actuação soberba.
ResponderEliminarAh, eu dava dinheiro, dava tempo, dava tudo...para dançar assim; e olha que eu sei dançar o Tango, para além de outros ritmos, Gracinha...:)
Beijinhos
Eu também danço alguma coisa que se veja, mas isto... Deus do Céu...
EliminarBeijinhos dançarinos.
Isso é muito treino e muita paixão, portanto dinheiro para lições e determinação :)))
ResponderEliminarBjsss
Ah! Afinal não sou só eu que "dava dinheiro"... O pior é que o dinheiro não chega. É como diz o Pedro, são horas e horas de treino. E isso já não me agrada tanto... :)))
ResponderEliminarEsqueci-me de dizer:))) Maravilhosos!
ResponderEliminarbjs
Eu tinha de nascer de novo... para ter tempo de aprender a dançar assim.
ResponderEliminarMas já me contentava em saber dançar um bocadinho... já que nem esse bocadinho sei! :(
Mas em compensação, adoro ver dançar quem sabe! :)
Valeu a pena este bocadinho.
Beijinhos dançarinos
(^^)