sábado, 16 de setembro de 2017

'Cause Baby, It's You!

Naqueles tempos ainda não tinham "inventado" a tão propalada auto estima... senão a minha estaria nos negativos. Nos tempos da adolescência,(e ainda hoje...) eu movia-me muito entre a elevação e o desnível do humor - mais este do que aquele, para falar verdade.

E, nos dias em que (não interessa lembrar os motivos) me sentia muito, muito pequenina, refugiava-me nesta canção.

Hoje (não interessam os motivos)  também me senti muito pequenina e... lembrei-me da canção.

Fui à procura dela no incansável YouTube e, para além da versão dos Beatles, que era a que eu ouvia naquele tempo, encontrei uma versão anterior por uma girls band que eu desconhecia e outra mais moderna na voz poderosa de Adele.

Ficam aqui todas e, se tiverem paciência para as ouvir, falem das vossas preferências.














19 comentários:

  1. Pronto. E agora estou aqui toda sha la la la la... :) Gostei das três versões. No que toca a canções do antigamente costumo gostar sempre das versões mais antigas, mas fiquei agradavelmente surpreendida com a versão da Adele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, até porque não conhecia e gostei. Ela tem uma voz poderosa.

      Eliminar
  2. Musicalmente eu gostei das três. Como canção prefiro a versão dos Beatles, pois gosto de saber o que diz o poema e não sei inglês.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não há por aí uma das chamadas universidades seniores onde a menina possa ir aprender inglês? Vai muito a tempo...

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Não me recordo de nenhuma versão. Prefiro a Adele!

    ResponderEliminar
  4. Boa música que nos deixou boas vibrações. Bons tempos aqueles!
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Prefiro os Beatles, obviamente !!!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Baby_It%27s_You_(can%C3%A7%C3%A3o)
    Abraço Graça

    ResponderEliminar
  6. Fico com Beatles! Sem dúvida alguma!
    Vamos levantar o astral!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Célia. O(s) equinócio(s) da(o) cabo de mim...

      Beijinho.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu também, embora prefira os Beatles, já se vê...

      Beijinhos musicais

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Incrívelmente acho que não conhecia nenhuma, a que gostei mais foi a dos Beatles

    espero que entretanto música tenha funcionado (acho que todos temos momentos assim, quando era adolescente de alguma forma animava-me o livro As meninas de Lygia Fagundes Telles pela diferença entre elas, pela mensagem que lia no livro sobre o que poderá ser viver)
    um beijinho muito grande
    Gábi
    (sorry há pouco era o email errado)

    ResponderEliminar
  10. Ora bem, por muito que eu goste dos Beatles, a Adele dá uma "coça" neles todos!
    As meninas são quatro, os meninos são quatro... e ela é só uma e porém she manage to kick them asses off.
    (sorry about my language!) :))

    E a propósito de ter estado a ver este vídeo da Adele (e sempre que entro no Youtube perco-me por horas... lol), encontrei um do «Carpool Karaoke» onde a convidada é ela.
    Deixo-to AQUI caso tenhas pachorra para o ver. Acho que vale a pena! :))

    Beijinhos à boleia
    (^^)

    ResponderEliminar