sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Coitada da Sara!

(Talvez esta história seja já muito conhecida, mas só para admirar a Sara, vale a pena!)

Sara, a jovem esposa desesperada vai ao psicanalista.

- Ah, doutor, eu não aguento mais... Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me dá atenção nenhuma. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, e na mãe.
É como se eu não existisse.

- Olhe lá, já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!

- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um babydoll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também... Ele não vai resistir!

Sara seguiu à risca o plano, sem se esquecer de nenhum detalhe. De facto, nunca estivera tão sexy...



 Ao fim do dia o marido chega a casa, arregala os olhos e diz .... 

- Sarahhhhh, estás toda de preto... Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???

24 comentários:

  1. Eh eh eh .... Distrações muito estranhas....O fulano não resolveu o complexo de Édipo...

    ResponderEliminar
  2. Diabos levem a velha..
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. lol!
    Adorei!
    Há uns que nunca largam as mãezinhas :)))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Este tem o complexo de Édipo bem entranhado...Bolas!!

    Tem marido que é cego...Já dizia o Jô Soares! Pois...era pai, mas aqui é pior!!

    Não conhecia e achei...um desperdício de mulher, num homem que não cresceu emocionalmente!:(

    :)))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Realmente. Eu no lugar da Sara, arranjava-lhe a malinha e mandava-o para casa da mãe.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Gracinhamiga

    Tenho uma porrada destas, mas não cabem aqui. No domingo - se não me suicidarem face à intenção... "contarei-as" (???)

    Até amanhã (já são duas menos dez de sábado...) Ne vedem mâine (como dizem os romenos. A propósito tencionamos passar uns dias na Roménia lá para os princípios do mês que vem.Ficaremos em casa dos amigos/irmãos Floroiu...)

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
  7. ~~~
    ~ Coitadinha... ll; ))

    ~ Da pitosga sem óculos.
    ~~ Bjos. ~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  8. As histórias das sogras/enteadas servem para muitas coisas... até para esta! É o cordão umbilical sempre presente...

    ResponderEliminar
  9. Como alternativa, há todo o equipamento semelhante mas em vermelho!!!
    bom fim de semana Graça

    Angela

    ResponderEliminar
  10. Pobre Sara, tem homem que é parvo!!!
    Desejo-lhe um bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  11. O homem não tem salvação possível...

    ResponderEliminar
  12. Pobre da Sara ! ... :(( ... mas "coitado" do marido daqui a mais algum tempo, quando ela vir que todos os seus esforços não são reconhecidos por ele !
    :))
    Até amanhã Gracinha, para mais um abraço real ! :))

    ResponderEliminar
  13. Não há mulher que aguente tanto amor filial :))

    Um beijinho amiga Graça

    ResponderEliminar
  14. Hilariante! Que Deus nos livre destes meninos da mamã!

    Beijinhos, Graça :)

    ResponderEliminar
  15. Querssedizerqueo homem não tinha olfacto! Que distraído.

    ResponderEliminar