Fiquei surpreso pois não sabia que as múmias falavam. O conteúdo da mensagem (aquilo foi uma mensagem?) cheira a mofo e a tem que ser. Que mal teremos feito para merecer uma coisa assim?
QUERIDA AMIGA Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida. Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade! feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.
Grata pelo resumo. Escuso de me emocionar com o vídeo.
ResponderEliminarDispenso qualquer tipo de mensagem desse senhor...
ResponderEliminar~ Os nossos caros caras brasileiros diriam:
ResponderEliminar-- ""Mas que caras de pau!!""
~ Bem hipócritas, digo eu, a simularem preocupação por quem mandaram emigrar e a distinguirem a caridadezinha feita para os media registarem!!
Graça, não sabia
ResponderEliminarque agora edita pornografia
Estou literalmente de boca aberta de espanto e indignação!!!
ResponderEliminarNunca vi, sinceramente, coisa nem mais ridícula nem mais hipócrita , ainda por cima em duplicado : mas que grandes canastrões , nem fingir sabem !!
Não é resumo , é tradução - e agradou-me muitissimo mais
Fica bem
Que dizer mais do que já aqui disseram? Cheira a velho...palavras gastas...
ResponderEliminarFiquei surpreso pois não sabia que as múmias falavam. O conteúdo da mensagem (aquilo foi uma mensagem?) cheira a mofo e a tem que ser.
ResponderEliminarQue mal teremos feito para merecer uma coisa assim?
Bom Natal, Graça.
O cínico e a pandorca...
ResponderEliminarBom Natal.
M.A.A.
Só de os ver fico com azia :)
ResponderEliminarUm resumo verdadeiro, ainda bem que não gosto de bombons :)
Amiga Graça desejo-lhe FELIZ NATAL, BOAS FESTAS para si e toda a sua família.!
°。✿⊱。。
Beijinho
Fê
Que o Ano Novo seja mais Harmonioso!
ResponderEliminarAutêntica antologia do ridículo!
ResponderEliminarDeviam ter vergonha na cara! mas não têm.
ResponderEliminarQUERIDA AMIGA
Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade!
feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.
Abraços Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Passei logo para o resumo :)
ResponderEliminarMas qual é o papel da Maria na palhaçada?
ResponderEliminarBoas festas, Graça.