Hoje faz anos o nosso neto, o José Ricardo. O nosso Sagitariozinho, signifique isso o que significar. Faz apenas dois aninhos, mas já tem "muita personalidade"...
E vejam: quando fui para lhe tirar uma fotografia sentadinho no sofá com o avô, saiu assim:
E passeando pelo jardim, em Leiria.
Aqui, para o apanharmos a ele num instante, quase cortámos a cabeça da bela estátua das "Mulheres de Leira", à entrada do parque.
É um sossego o nosso menino!
E saiu na perfeição!
ResponderEliminarÉ uma estrela...
Como o tempo passa!
Muitos parabéns ao Zé Ricardo, pais, avós, tios e prima... :-))
E o dia lindo que ele teve para passear no parque!
Não tem que ser sossegado. Tem apenas que ser um rapazinho feliz, brincalhão e muito saudável. Tudo mais vem por acréscimo.
ResponderEliminarParabéns ao Ricardo e a toda a família.
Ainda não sei o que é ter netos mas quando os tiver a primeira coisa que faço é comprar uns babetes. Grandes e impermeáveis. Sim, que isto de ser avô torna-os tão babados…
ResponderEliminarParabéns ao Zé Ricardo e família.
As "poses" estão excelentes. Diz-te quem sabe (tenho um sagitariozinho 3 anos mais velho) que com a idade refinam. Qualquer dia, além de levantar uma perninha começa a fazer umas carinhas "lindas" para a máquina fotográfica. E, o mais engraçado é que o Rui Pascoal tem razão,o mundo dos avós cabe todinho no olhar dos netos. Na primeira foto vê-se bem como o Sidónio está babadíssimo.
ResponderEliminarParabéns ao José Ricardo e para vós, os meus votos de muita saúde para que gozem em pleno a alegria de o ver crescer.
Beijinho
Com um grande abraço a quem é de abraço e um beijinho a quem é de beijinho, vão os meus parabéns ao bebé, extensivo a toda a família evidentemente.
ResponderEliminarQue ele faça muitos aniversários com todos os que lhe são queridos à sua volta.
Realmente o avô tem um ar babado, junto ao seu menino!
Quem não tem? Quando estamos a ficar mais usados, e somos obsequiados com a presença e as gracinhas destas pérolas.
Tudo do melhor para todos vós.
Muito obrigada, queridos amigos pelos vossos simpáticos votos de parabéns ao meu JR. Realmente têm razão: o avô, que mal ficou na fotografia, está mesmo com um ar babado... Mas também não é de admirar porque o garoto adora-o!
ResponderEliminar