quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Um conselho

Hoje venho deixar-vos um bom conselho...



14 comentários:

  1. Concordo totalmente!
    Eu nao passo roupa nenhuma!!!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de passar uma pilha pequena mas que para mim é enorme!!!
    Detesto.
    Este é mesmo um bom conselho.

    ResponderEliminar
  3. Este conselho já eu sigo há algum tempo! Só passo roupa 'de vestir' sobretudo de algodão, mas atoalhados e outras, passo-os com as mãos! Dobro muito bem dobradinho, aliso-a com as mãos e vai para os gavetões que é um primor, perfumada e fresca. 'Antes', passava a roupa toda...Livra!!
    Aconselho a fazer o mesmo.:)

    ResponderEliminar
  4. E pode pegar moda! Espero que sim.

    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  5. Passar roupa? Pois muito pouca. Uma ou outra peça de algodão que não dê mesmo para vestir sem ser passada.
    Conselho da minha médica que me ensinou vários truques.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está o que é verdadeiro sentido prático! :)))
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  7. Ótima sugestão! Praticidade, eis a meta!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Eu também não, mando passá-la :)

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. também o enrugado já é moda ! então há que aproveitar !
    bom fim de semana Graça

    ResponderEliminar
  10. Xiiiii!!!! O de gente que não gosta nada de passar a ferro!...
    Olha... eu não me importo. Há coisas que me aborrecem mais. Por ex. cozinhar todos os dias, limpar o pó, arrumar a loiça depois de lavada...

    Beijinhos para todos!

    ResponderEliminar