sábado, 19 de agosto de 2017

É bem certo...




Pode ser muito zen , muito in, muito moderno, muito relaxante e tal, mas passar doze dias numa casa sem televisão nem internet a contemplar o Mediterrâneo é de mais para mim... 

E nem um jornalzinho português (desde que não fosse o Correio da Manha...)

Valeram as valentes banhocas naquele "mar do meio" com aquela água calma, quentinha e transparente (apesar das mordidelas das medusas...) e as passeatas por allá...

Bom, mas agora que estou de volta, vamos ver se ponho as visitinhas aos meus amigos bloggers em dia e se volto a ganhar o meu ritmo habitual...

(Já viram a maldadezinha da Afrodite? Já não se pode confiar nos deuses! E menos ainda nas deusas...)

22 comentários:

  1. :))) verdade, verdadinha!

    Quando li home, pensei que a seguir viria sweet home.

    Sem internet, sem televisão?! Na... essa seria a primeira pergunta que eu própria faria. Há Wi-fi? Thanks, but no thanks.
    ☺☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha como reclamar... Foi uma casa praticamente emprestada...

      Eliminar
  2. Olha que eu sei bem o que isso é ! :)... Também nos 10 dias que passei em alto mar não tinha Internet (custos proibitivos !!! )
    ... Mas olha que o ritmo habitual não é coisa fácil ! ...
    Habitualmente, chegamos a precisar de "novas férias" de outro tipo !

    "Maldade" : É lindo assistir a estas coisas ! ... Uma enorme satisfação (para mim, sim), sentir as Amizades !
    Até poderia ter sido intencional (esta coincidência), mas estou bem certo que não ! A Amizade é linda, sim !!!

    Um Grande Abraço, Gracinha e um Bom regresso ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa habitua-se às modernices e depois é o diabo estar muitos tempo afastada delas...

      Quanto à "maldadezinha" da nossa deusa, foi um mimo... Gostei muito.

      Beijinhos tecnológicos...

      Eliminar
  3. Incrível... não é mesmo, Graça? Somos cabeça, tronco, membros e mídia tecnológica em geral... Não há como!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Célia! Animais de hábitos... O que seria de nós se tivéssemos de voltar a não ter eletricidade ou água canalizada...

      Beijinho.

      Eliminar
  4. Se foste para descansar tinham de ser férias de TUDO, Graça. Agora dás mais valor às novas tecnologias, mas olha que eu que não queria isso para mim! Estou a brincar, porque também já estive dez dias sem nada disto, apenas passeatas, banhocas na água do Mar Menor, que mais parecia caldo, mas, em contrapartida, muitos mojitos e passeios de barco. Gostei, muito até!

    Beijinhos e sê bem-vinda ao blogobairro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual descansar, Janita! Lá sou mulher para me pôr a descansar!... Quanto mais movimento, melhor... eh eh eh...

      E também houve muito gin, muito sunset party...

      Beijinho.

      Eliminar
  5. Seja bem regressada ao doce lar
    e ao não menos doce blogar...
    Beijinhos saudosos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Majo! Estou de volta. Vamos ver se com o mesmo vigor...

      Espero que estejas melhor de saúde.

      Beijinhos informáticos...

      Eliminar
  6. Também acho que sentia falta de estar ligada ao mundo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que falta! Especialmente para os miúdos que estão habituados à televisão desde antes de nascerem...

      Eliminar
  7. Também teria passado lindamente!
    Aliás devido aos incêndios estivemos isolados do mundo durante uma semana!!!bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malditos incêndios que nos têm consumido este Verão! Maldito aquecimento global, malditos incendiários... Muito mau!

      Eliminar
  8. Umas férias retemperadoras pelos vistos. Ainda bem !
    Abraço para ti e para o Sidónio

    ResponderEliminar
  9. As noticias os últimos tempos têm sido muito triste amiga, só por isso valeu o facto de estares afastada das tecnologias.

    Bem vinda querida tem uma boa semana.

    Beijinho imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Flor! Parece que o diabo tem andado à solta. Uma enorme tristeza para este nosso país já tão sacrificado.

      Beijinhos gratos, minha querida.

      Eliminar
  10. Estar sempre "ligado" parece-me bem pior do que estar sempre "desligado". O ideal é ir doseando "a coisa" ao sabor das marés.

    Seja bem-vinda!


    Lídia

    ResponderEliminar
  11. Mas desligar por um tempo faz bem. E depois há um ano inteiro para agitar. :)

    ResponderEliminar