quinta-feira, 2 de abril de 2020

10 anos

Faz hoje dez anos que abri este blog  - para ajudar a ocupar o tempo que me sobrava, apenas dois dias depois da notificação da minha reforma. 

Como diz a canção:

«10 Anos é muito tempo
Muitos dias, muitas horas a cantar
10 Anos é muito tempo
Deste tempo inteiro que eu vos quero dar.»

Ironicamente aqui me encontro ainda - e curiosamente a tentar ocupar o tempo que me/nos sobra nestes abomináveis tempos de clausura instituída por inimigo invisível e comum que nos quer tolher a vida.

De qualquer forma, aqui estou a celebrar estes dez anos do meu blog, com as suas/minhas mais de 2900 publicações e a agradecer os milhares de comentários e de visitas de quem por aqui tem passado.





24 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    E vamos manter este blogue vivo e saudável. Tu desse lado, nós deste lado. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá:- Muitos parabéns pela longevidade e qualidade. Que se comemorem, pelo menos, mais 25. Haja fé e confiança
    .
    Saudações de Fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada; Ricardo Valério, mas isso não vai ser possível...

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Continuemos a contá-los.
    Já me fez rir, muitas vezes, refletir outras, entristecer algumas... Assim, somos próximas, sem nunca nos termos visto.
    Mil parabéns.

    Beijinho,

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade: próximas sem nunca nos termos visto. É uma honra para mim contar com a proximidade de uma escritora, poeta!

      Bem haja.

      Eliminar
  4. Feliz Aniversário para este espaço que acompanho há anos.
    Um abraço para a sua autora de quem gosto muito e que tenho fé ainda voltarei a abraçar numa próxima vista a Leiria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Façamos votos para que assim aconteça. Obrigada, amiga Elvira!

      Eliminar
  5. Um espaço tão novo e já anda!?!? :)))
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Venha mais outra dezena, Gracinha ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Que este blogue e a sua autora permaneçam aqui por muitos anos com muita saúde e energia 🍀

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao blogue e à sua autora! Que se vão contando muitos mais com o bom humor, a poesia, a opinião... :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à autora! Ótimo espaço!
    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Venham outros dez.
    E depois mais outros.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Uma idade digna; uma maioridade.
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Os meus parabéns, Graça.
    Dá gosto ver este espaço novamente animado com bom gosto e muita poesia.
    Tu a voltares e eu em pausa...
    Tudo pelo melhor.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos 10 anos na blogosfera.
    Que continue por muito tempo, porque é sempre um prazer ler o que vai escrevendo por aqui, temas que sempre que nos enriquecem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar