quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Um pedido de desculpas do tamanho do mundo


Sabemos todos nós que por aqui escrevemos que o fazemos para sermos lidos e disso termos algum retorno, que é, de facto, onde tenho vindo a falhar. Cada vez mais. Tenho falhado na visita e mais ainda nos comentários aos textos dos meus amigos bloggers.

Como publiquei há dias na minha página do facebook, «na escola ensinam-nos o passado simples, mas não o futuro complicado»...



 ... e, o facto é que, neste momento, o presente e o futuro cá em casa estão muito complicados. E, por isso especialmente, junto com todas as atividades em que (felizmente e ainda bem para distração do espírito) me envolvi, não encontro ânimo nem tempo para vos visitar e ler e comentar como muito bem merecem. Por isso vos peço muita desculpa.

Mas não me levem a mal se por aqui continuar a aparecer com um ou outro texto, uma ou outra música ou poema, ou até com uma ou outra brincadeira – há que manter as rotinas, fazer com que não se esqueçam de mim e aliviar o sufoco d’alma…





14 comentários:

  1. Tal como eu, Graça ! Também estou muito em débito para com os meus Amigos e já não de agora, mas pelo menos há uns 3 meses !
    Primeiro, problemas pessoais ou familiares, depois uma série de ocupações que me tomavam muito tempo e finalmente aquela tal inércia, que dá uma enorme trabalheira a vencer ! :)
    Gerir os tempos, está a tornar-se complicado !

    Um Grande Abraço e para ti e para o teu marido Tudo de Bom.

    ResponderEliminar
  2. Por mim não se preocupe. O importante é que esteja bem, e isso é que me preocupa porque me parece que não é o caso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes com as visitas aos blogues dos amigos, Graça. Falo por mim, óbvio!
    Leva a tua vida do jeito que puderes, quiseres e te sentires bem, eu virei sempre ao teu blogue ler e debitar palpites. Aliás, como sabes, debitar parvoíces é a minha especialidade... :)

    Beijinhos, fica bem.

    ResponderEliminar
  4. Nada de preocupações, virei sempre ler-te e sem esperar devolução, não tem nada a ver com o meu feitio.
    Importa é que te sintas bem.
    Gostei desse "Sinto Imenso" Que já fotografei, na tua, (nossa) cidade.

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  5. Não peça desculpa, Graça.
    Leve o tempo que for necessário para resolver o que a apoquenta que nós ficamos aqui à espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sabes que eu estou convosco!
    Por aqui também não está fácil...

    Abraço solidário

    ResponderEliminar
  7. Pedir desculpa? Não vejo porquê mas compreendo.
    Beijinhos, Graça.

    ResponderEliminar
  8. Graça, que venham dias melhores para ti, é isso que interessa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos, Graça.
    Que essas preocupações de que fala, a consiga superar rapidamente.
    Os nossos blogues hão-de continuar a ser o nosso ponto de encontro de referência. E que excelente auxiliar de memória!
    Apesar de tudo e de todas as ´evoluções`.

    ResponderEliminar
  10. Querida Amiga.
    Que tudo corra da melhor maneira.
    Terno abraço de sincero afeto.
    ~~~

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto sempre de passar por aqui e deixar a minha mensagem. Não peça desculpa, Graça…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Minha querida Gracinhamiga I

    Desculpas? Ora essa! Entre amigos não são precisas. O mais importante é que tu e os teus estejam bem 👨‍⚕️ou pelo menos o melhor possível. E não te esqueças: dentro das nossas possibilidades a Raquel e eu estamos aqui para e apoiar e ajudar.

    Muitos bjs💋💋💋💋💋 e qjs do casal Ferreira

    ResponderEliminar
  13. Sois todos uns queridos. OBRIGADA!

    Beijinhos reconhecidos.

    ResponderEliminar