sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pedimos desculpa pela interrupção





E nem posso dizer que «prometemos ser breves» ou que «o programa segue dentro de momentos».

O certo é que sinto que devo interromper a emissão porque me vi entregue a outros projetos que, para já, me ocupam muito tempo – mas que me estão a dar bastante prazer.

E como não tenho, para já, disponibilidade mental para aqui vir escrever diariamente como costumava e gosto, nem consigo visitar e comentar os blogs amigos como é meu dever, resolvi «dar um tempo» sob pena de deixar de dormir de noite…

Sabem já os meus amigos de longa data que me rejo pelo pensamento de Matisse:

«Je travaille tant que je peux et le mieux que je peux, toute la journée. Je donne toute ma mesure, tous mes moyens .Et après, si ce que j'ai fait n'est pas bon, je n'en suis plus responsable; c'est que je ne peux vraiment pas faire mieux. »

Vou aparecendo sempre que possa e tenha matéria.

Fiquem bem!

10 comentários:

  1. Assustei-me. Pensei que se tratava de doença. Não é, graças a Deus. Então que continue a correr tudo bem com esses projetos. O que importa é que estejam bem e seja feliz.
    Abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Graça!

    Se andas tão ocupada com esses tais projectos, que tanto prazer te dão, mas tanto te ocupam, mesmo seguindo essa linha de pensamento tem cuidado não entres naquela 'coisa' agora tão em voga e que dão o pomposo nome «Burn Out»: o nosso velhinho 'esgotamento' físico e mental, está claro!

    Estou a brincar Graça. Faz aquilo que mais gostes e melhor te faça sentir. Volta sempre que possas e... sê feliz, Amiga Gracinha! :)

    Mas, sinto muito a tua falta e tenho pena. Verdade seja dita!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que tudo lhe corra como deseja:))


    Do nosso amigo, Gil António, com: Amor Fogueado em Chama

    Bjos
    Votos de uma abençoada noite :))

    ResponderEliminar
  4. Matisse?
    Boa!
    Pior seria mandriice!
    Disse!

    (e quando lhe faltar matéria, apita!
    Tenho de sobra)

    ResponderEliminar
  5. Apareça quando puder pois será sempre bem vinda!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Que esse projecto te traga todos os momentos de felicidade que mereces, nada melhor que fazeres aquilo que te dá prazer.

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  7. Dar uma pausa, diversificar em outros projetos é vida que se renova! Só nos faz bem!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Amigos, pela vossa compreensão.

    Bejinhos.

    ResponderEliminar
  9. há mais vida para além ... do Lis!

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Quando tem de ser...
    não se fica a dever.

    Boa saúde, para a Graça e família.

    ResponderEliminar