segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Parabéns, Elvis!

Mais um ano que passa sobre o nascimento de Elvis Presley e mais uma vez - como de costume neste espaço - aqui fica a lembrança daquele que revolucionou a música rock e a prestação dos seus cantores em palco. Mais uma vez aqui fica a lembrança de uma das vozes mais bonitas (e dos homens mais bonitos) da música norte americana. 


Este era o "meu Elvis".




Mas esta era, sem dúvida, a minha canção do Elvis! A mais bela. A mais romântica. A mais bem interpretada. A que mais me dizia...




Faria hoje 83 anos.

Partiu há quase 41 anos


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Então não sabe? E os bailes? E as festas? Ui, que bom recordar...

      Beijinho.

      Eliminar
  2. ah, do Elvis Presley lembro muito bem

    este teu amigo não era dotado da sua voz, nem da sua agilidade dançarina, mas "poupa" da minha guedelha era bem mais vistosa, enfim, diziam as meninas da minha turma.

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Está vivo e está em Macau.
    Agora chama-se Rudy Souza :)))
    Podem vê-lo aqui:
    https://www.google.com/search?q=rudy+sousa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiU0M20_MnYAhXGG5QKHcEiA6EQ_AUICygC&biw=1920&bih=974#imgdii=5nwxZktQbV7wFM:&imgrc=_gJOEvKWlxrUnM:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dancei tanto aos sons das suas musicas :-))

    Beijinhos

    ResponderEliminar