sábado, 26 de janeiro de 2019

Às vezes um bom incentivo...



15 comentários:

  1. ehehehehe...a isto se pode chamar; subir à força de pulso!!

    Beijinhos, Graça!

    ResponderEliminar
  2. Rsrsrs. É bem verdade.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Ui, com um incentivo desses eu acho que até ganhava asas :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Com um incentivo desses, realmente, qualquer um (uma) sob na vida, mesmo que tenha que mostrar as cuecas !

    :)) Beijinhos, Graça :)

    ResponderEliminar
  5. Com a agilidade que tenho, lá ia eu nos cornos do boi! 😁😀

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Verdades inatacáveis :))))
    beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Uma forma curiosa de transmitir uma bela mensagem!!! Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. E uma boa agilidade :) :)

    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  9. Sempre cheia de humor, Graça.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Kkkkkk ora nem mais :))

    O nosso amigo Gil António, diz:- Palavras de amor, que " queimam" ... as palavras

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  11. Era para rir, mas o que eu me ri com os vossos comentários!!!

    Obrigada, amigos. Beijinhos

    ResponderEliminar