terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tributo

Farta de reportagens tolas e de comentários forçados, nada melhor do que a música para prestar tributo às dezenas de inocentes que caíram na passada sexta-feira «sob o céu de Paris».  

É tempo de dizermos todos que «amamos Paris».







10 comentários:

  1. Sob o Céu de Paris ou amando a Cidade Luz...

    «We'll always have Paris»

    Lembras-te desta frase, Graça? Tem sido a que mais me vem à ideia!...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ouvir de novo a Edith Piaf.
    Gostar de revisitar Paris que adorei.

    ResponderEliminar
  3. Que tributo, que dois monstros!!!
    A cantarem magistralmente uma cidade extraordinariamente bela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitíssimo bem conseguida a mais que certa concebida homenagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ~~~
    Paris, iluminará sempre o mundo!
    Muito bem lembrada esta homenagem pela música intemporal.
    ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  6. Gracinhamiga

    Regressado da Roménia) onde passámos, a Raquel e eu, 12 dias excelentes com Amigos que lá temos, venho explicar-te tão minuciosamente como me for possível, a confusão entre imeiles e blogues que tenho vindo a sofrer:

    1) Como oportunamente informei, o Google removeu os dois blogues que tinha, um a seguir ao outro: “A Minha Travessa do Ferreira” e “A Nova Travessa do Ferreira” e, bem assim, o “Pulhítica ou Política”. Apesar das diligências que já fiz e continuarei a fazer, ainda não consegui obter resposta para tão estranha situação… [será porque tenho vindo a dizer o pior sobre o (des)Governo e o bandido-mor de Belém?...]
    2) Também foram removidos os imeiles (o inicial e o que tinha tentado como substituto) cujo motivo também ainda não sei…
    3) Isto quer dizer que foram, à vida 13 anos de trabalho e mais de 1300 endereços de imeiles!!! É obra! Quase desanimei. Mas, contra todas as marés googlianas, tentei recuperar os endereços (ou pelo menos uma parte deles) e com a ajuda de gente amiga já consegui 637…
    4) Farto de merdas com o Google decidi mudar-me para o SAPO.PT e estou a tentar rearranjar a cabeça e partir para outra. Sou teimoso como um burro, como sabes.
    5) O meu novo imeile é o henrique20091941@sapo.pt e o novo blogue é o www.atravessadoferreira.blogs.sapo.pt para onde podes enviar o que quiseres como sempre.
    6) No entanto estou a “aprender a usar” quer o imeile quer o blogue pois ainda tenho muitas dúvidas… Continuo burro velho…
    7) Por isso peço-te um grande favor: dares conhecimento desta informação às/aos nossas/os Amigas/os do que se está a passar e pedindo simultaneamente que os que usarem o SAPO me ajudem a resolver os problemas que ainda tenho e que são bastantes… Muito obrigado antecipadamente.

    Quanto ao crime horrendo que aconteceu em Paris, a minha “segunda cidade” que adoro, acho que os comentários que já recebeste dizem (quase) tudo. Recebi as malditas notícias em Bucareste onde morreram para já 56 pessoas e se aguarda ansiosamente se aumentará este triste número. Que raio de Mundo é este! Que raio de animais são as “humanas” criaturas? E que raio de Portugal é este?.

    Por isso tenho de te dizer que as canções que escolheste seriam exactamente as minhas. Estou certo de que não faria melhor escolha…

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
  7. Olá, meu caro Henriquamigo!!!
    Que estranho o caso do desaparecimento dos seus blogs e dos e-mails!!! Caso para chamar Hercule Poirot!!! Só que ele já se finou, coitado!

    Ainda bem que passaram umas boas férias na Roménia - também gostava!!

    Vou então passar palavra, tá?!

    Beijinhos e abraços para o simpático casal!

    ResponderEliminar
  8. Gracinhamiga

    Continuo na verdadeira saga (?) saguíssima! de tentar dominar o SAPO. Já envio imeiles o que não está mal, antes pelo contrário... No resto sou um boi (salvo seja!) a olhar para o palácio de Belém. Isto é que vai uma crise. Uma? 234.876.902,1!

    Por isso te peço se tens os talinfones das muxaxas que usam o dito cujo SAPO para ver se lhes falo e lhes peço ensinamentos, esclarecimentos, descobrimentos e outras coisas terminadas em entos como banana...A Adélia, a Manu e a Fernanda co Cantinho da Casa usam o bicho. Se lhes conseguir telefonar - salvaste-me a vida e a alma (???), se é kela existe.Fico à tua espera no meu novo henrique20091941@sapo.pt. Çil te plé,Fé-te muá çortir de céteaites-moi sortir de séle hanquesiêtê. Çanque iu

    Bja da Raquel e qjs do leãozinho picanininho

    ResponderEliminar
  9. O problema é que eu não tenho o número de telefone de nenhum deles..... C'est une gaite.....

    ResponderEliminar
  10. A informação das TVs não sei como a classificar. Fico-me por uma única palavra: desumana.
    Quanto à músicas: do melhor!

    ResponderEliminar