domingo, 5 de dezembro de 2010

It's Christmas Time


Se bem que ainda não vestisse a casa de Natal - isso, cá em casa, é feito há muitos anos sempre no dia 8 de Dezembro - já é Natal por todo lado. Por isso, começo desde já a desejar a todos os meus amigos  - e aos outros também porque é tempo de boa-vontade - um bom Natal. Para isso, e porque estou em Leiria, escolhi uma voz bem leiriense - aqui  mesmo dos Marrazes! - e bem conhecida e bem timbrada: a voz de David Fonseca com uma moderna canção de Natal de que gosto muito.

Como ele diz: "Give something to someine special!"

 Merry Christmas!


5 comentários:

  1. Olá, Carol,
    Agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal.
    A minha casa veste-se de Natal muito cedo, na segunda quinzena de Novembro para se despir na quarta-feira a seguir ao dia vinte e cinco de Dezembro.
    Quando chega o Ano Novo a festa já é outra e paira no ar um cheiro de renovação.
    Desejo-te um bom ano de 2011.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. O David Fonseca a solo agrada-te mais do que acompanhado?! :-))
    Não sou muito de "natalices" mas "noblesse oblige"...
    Ontem já ficou um recanto decorado à custa de quem gosta dessas coisas! :-))

    Bisous

    ResponderEliminar
  3. Espero que não tenhas sido atingida pela falta de electricidade aí, nessa Cidade à beira-Liz.
    Amiga aqui a "gataria", é toda muito "Christmas time", e a avó é pior que as netas. Por ela era todo ano Natal, era todo o ano em ar de festa com a casa vestida a preceito. Elas pressionam a avó e esta não se faz rogada.
    Quanto a desejos de BOAS FESTAS, eu a ti e aos teus, quero tudo de bom e do melhor, sempre, Natal incluído. Lá mais para a frente renovarei os meus votos.
    Quanto ao David Fonseca, não gosto do estilo, reconheço boa técnica, mas não é o género que mais aprecio.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos votos! Mas eu vou voltar muitas vezes a desejar Boas Festas. Porque eu sou como as "mulheres do Gato Preto": ADORO O NATAL!!!
    (Também não sou grande fã do David Fonseca, mas com esta canção e a partir de Leiria, só podia escolhê-lo!)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia que tu sabias que eu sabia que não eras grande fã do David... mas vizinhos, são vizinhos e ele até nem canta mal! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar