Estimada Amiga Graça Sampaio, Linda essa bela canção, meu sincero muito obrigado, pois fazia imenso tempo que a não ouvia. Abraço amigo cá do alentejano asiatico.
Nós tocámos esta na Praia Grande. Quem me dera, cantar como ele ainda canta, com menos potência vocal, mas aguenta-se duas horas e meia sempre a tocar, sem intervalos. Tem um baterista que lhe dá os agudos que ele já não consegue, mas é normal com a idade a voz fica mais grave. Continua a ter o mundo a seus pés. Hão-de haver muitas pessoas que não gostam isso também é normal.
Pode já não ter a voz que teve, mas a canção (como muitas outras) é dele e, como diz o meu querido amigo Carlos José,continua a ter o mundo a seus pés! E eu goooooooooooosto!...
ResponderEliminarAlways and every day!
(^^)
Faria bem melhor em deixar a Diana Krall cantar, que o coitado já não tem voz nenhuma. C'est la vie! ;)
ResponderEliminarBeijocas, Graça!
Um bom momento...
ResponderEliminarEstimada Amiga Graça Sampaio,
ResponderEliminarLinda essa bela canção, meu sincero muito obrigado, pois fazia imenso tempo que a não ouvia.
Abraço amigo cá do alentejano asiatico.
Haverá sempre um modo diferente de vivenciar este dia de S. Valentim.
ResponderEliminarUma melodia bastante agradável.
Que todos os dias do ano sejam vividos com amor e muito respeito.
Nós tocámos esta na Praia Grande.
ResponderEliminarQuem me dera, cantar como ele ainda canta, com menos potência vocal, mas aguenta-se duas horas e meia sempre a tocar, sem intervalos. Tem um baterista que lhe dá os agudos que ele já não consegue, mas é normal com a idade a voz fica mais grave. Continua a ter o mundo a seus pés. Hão-de haver muitas pessoas que não gostam isso também é normal.
Canção belíssima, mas o Paul já viu melhores dias:))))))
ResponderEliminarPode já não ter a voz que teve, mas a canção (como muitas outras) é dele e, como diz o meu querido amigo Carlos José,continua a ter o mundo a seus pés!
ResponderEliminarE eu goooooooooooosto!...
Beijinhos (grave ou agudos...)