Bom fim de semana. Diga-me uma coisa , essa foto foi feita em sua casa ? Mais uma coincidência ....além da gata ser igual , eu tenho um móvel também igual.Um Abraço.M.A.A.
Não tenhas dúvidas! Neste momento só temos a mais velha connosco...as outras duas ficaram na "província" ao cuidado da I.que também acha que a casa fica muito vazia sem elas! :-))
M.A.A., de facto, a fotografia foi tirada na minha sala. Mais uma coincidência... Foi uma época e professoras e tudo... está-se a ver!
Meus queridos amigos (de gatos, este "bezerro" que anda por cima de tudo quanto é móvel, apareceu-me no quintal, vindo de não sei onde, já adulto e muito bem apessoado... Passei a tomar conta dele e pronto(s) está como o estão a ver: gordo, lustroso e muito, muito mimalho...
Rosinha, como é que o teu "compagnon de route" aguenta sem as suas gatinhas todas?...
Laura, há tantos gatinhos à espera de serem adotados... não custa nada!
Bom fim de semana, Graça.
ResponderEliminarAbraço
Seria... se gostasse de Whiskas
ResponderEliminarQue gato fino!
ResponderEliminarBom fim de semana. : )
Depende... "da dona".
ResponderEliminar:)
GATO de boas famílias e bem relacionado,diga-se.
ResponderEliminarKinkas
Obriga e igualmente.
ResponderEliminar... e que saudade tenho de ter um!
Bom fim de semana.
ResponderEliminarDiga-me uma coisa , essa foto foi feita em sua casa ? Mais uma coincidência ....além da gata ser igual , eu tenho um móvel também igual.Um Abraço.M.A.A.
Não tenhas dúvidas!
ResponderEliminarNeste momento só temos a mais velha connosco...as outras duas ficaram na "província" ao cuidado da I.que também acha que a casa fica muito vazia sem elas! :-))
Abraço
Assim, um gato de "elite"... quem não quer ser!
ResponderEliminarBj. Célia.
Muito bem instalado esse aí :)
ResponderEliminarM.A.A., de facto, a fotografia foi tirada na minha sala. Mais uma coincidência... Foi uma época e professoras e tudo... está-se a ver!
ResponderEliminarMeus queridos amigos (de gatos, este "bezerro" que anda por cima de tudo quanto é móvel, apareceu-me no quintal, vindo de não sei onde, já adulto e muito bem apessoado... Passei a tomar conta dele e pronto(s) está como o estão a ver: gordo, lustroso e muito, muito mimalho...
Rosinha, como é que o teu "compagnon de route" aguenta sem as suas gatinhas todas?...
Laura, há tantos gatinhos à espera de serem adotados... não custa nada!
Adoro gatos assim, bem folgados e espaçosos, rsrs.
ResponderEliminarOlha eu a falar de gatos ali em cima e mais um belo exemplar aqui!
ResponderEliminar