sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Banco bom, banco mau

Que dizem desta versão?!




20 comentários:

  1. Nem me fale em futebol... O 7 X 1 ainda ecoa nos brasileiros... Salto alto, deu foi um belo tombo!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Não era minha intenção, Célia... A minha provocação fica-se pelas picardias entre sportinguistas e benfiquistas...

    ResponderEliminar
  3. Ok...OK...beijinho de benfiquista e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Palpita-me que o Benfas está a fazer bluff e ainda vai fazer uma grande época!

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que o Sporting , não deixe de rugir a meio da época...

    beijinhos muito ilones :) :)

    ResponderEliminar
  6. ~
    ~ ~ Gosto de ti "Leãozinha"...

    ~ ~ Mesmo com picos ou garras...

    ~ ~ ~ ~ Abraço. ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao nosso SPORTING, espero que lhe corra tudo pelo melhor sempre!
    Não deito foguetes antes da festa, a procissão ainda nem saiu da igreja.
    Quanto ao "meu banco" propriamente dito, dá-me vontade de chorar, tanto que nós (quase todos), demos aquela casa...

    ResponderEliminar
  8. Ele há cada coisa de estranho nesta frase...banco bom e banco mau...

    Será uma forma directa de nos chamar estúpidos sem vergonha nem respeito.

    ResponderEliminar
  9. Eu sou a favor dos bons, e não é só de agora, desde pequenino.
    :)

    ResponderEliminar
  10. Esta designação , banco bom e banco mau ,causa-me urticária e tem qualquer coisa de estranho ...foi mesmo arranjada à pressa.Espero , esperamos, que não haja mais surpresas.
    Quanto à sua fotografia , são todos bons.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  11. rsrsrs... Ainda é muito cedo, mas palpita-me que este ano, o Dragon vai voltar a deitar fogo ! :))
    (quem se meteu com os "meus primos", ficou tramado !
    Rui Espírito Santo (Novo)
    .

    ResponderEliminar
  12. Claro que estou com o Banco Bom ...sem Bento! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Graça! Eu não lhe disse que o vermelho é a cor da ESPERANÇA.

    ResponderEliminar
  14. A legenda, das duas uma, ou está trocada ou é publicidade enganosa :-)

    ResponderEliminar
  15. Sabes Graça, que eu já nem consigo sorrir com algumas excelentes piadas que correm sobre todo este escândalo ignóbil, tentacular e de consequências ainda imprevisíveis?
    Acho que estou cansada de tanta hipocrisia e desonestidade...

    ResponderEliminar
  16. Tens toda a razão, Justine, assim como a M.A.A., mas temos de, pelo menos, sorrir, se não estamos fritos...

    Beijinhos aos leões, aos dragões e aos lampiões...

    ResponderEliminar
  17. Por aqui as piadas são continuas. Mas tinha que ser assim. Aqui foi Bankia que deu azo à criação dessa entidade financeira, para esconder os panos sujos. Quem acaba por pagar tudo isso, o povo, como sempre. Os verdadeiro provocadores da situação, como na crise, acabam vivendo como marqueses. Analiza e verás! Nessa criação acaba por caber toda sujeira já feita.
    E que viva o Sporting!!!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar