terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Homem da Gaita

Este é um projeto que está a ser realizado por uma antiga colega do secundário da minha filha mais nova.

Trata-se da edição de um livro ilustrado cujo texto é a letra da canção "O Homem da Gaita" da autoria de José Afonso que faz parte do álbum de 1976, "As minhas tamanquinhas" e que precisa de apoio para poder ser levado a cabo.

Vejam a apresentação e comprem se puderem e assim o entenderem.




Ficam aqui algumas das ilustrações que me parecem muito sugestivas.








7 comentários:

  1. Giríssimo!
    Será que posso dar-me esse mimo a mim mesma?:)

    bji gde
    (li no cantinho da Rosinha que a tua menina ainda está no hospital. Como está?)

    Nina

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a ilustração.

    Tens a Elisinha doente? Espero que se restabeleça rapidamente.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Excelente iniciativa!

    Vou apoiar.

    Também fico na expectativa de notícias boas sobre como vai a netinha.

    Beijo solidário

    ResponderEliminar
  4. Luísa, se clicares em cima do Homem da Gaita do pequeno vídeo, chegas a Massivmov e aí está tudo descrito.

    Quanto à minha Elisinha, estava para sair hoje ainda sem diagnóstico, mas fizeram ainda mais uma análise e descobriram uma pista que podem ainda não ser concludente. Deve sair amanhã. tem sido muito complicado. Muito obrigada pela vossa simpatia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindas as ilustrações!...

    Vou clicar em cima do homem da gaita. ;)

    Um beijo

    ResponderEliminar