Agora que o "nosso" primeiro foi de férias para a Manta Rota onde pretende fazer férias como o mais comum dos portugueses, a estender pacatamente a toalhinha na areia e de mãozinha dada com a esposa, nomeou seu substituto o robótico ministro Gaspar.
Ora pode acontecer que o vice-primeiro precise de se dirigir ao país para fazer uma qualquer comunicação. Veja-se com uma comum família portuguesa se preparará para assistir a essa importante emissão.
Pasmei com o DN de ontem a mostrar fotos do pretenso PM a estender a toalhinha e na água agarradinho à sua Maria...não sei o nome da senhor!
ResponderEliminarAgora virou revista cor de rosa?
A 2ª imagem serve para qualquer comunicação seja de que membro for deste (des)governo!
Abraço
Graça! Posso plagiar a foto familiar quando dos comentários políticos aqui no Brasil? Oras, excelente criatividade! Haja saco e algo mais para aguentarmos... e agora ainda virá o horário de propaganda eleitoral gratuita... Santo Deus!
ResponderEliminarBj. Célia.
Pobre coitado que vai de férias para Manta Rota, nem para uma manta sem buracos tem dinheiro ;)
ResponderEliminarCom som,ou sem som.
ResponderEliminarAbraço
Estes, pelo menos, deixam-se ver ... assim... para dar a imagem de igualdade que não existe... que pena!
ResponderEliminarTe abrazo
Belas fotos! o fotografo tem olho...
ResponderEliminarBjs
A coisa começou logo mal quando, no ano passado o PM comunicou ao país que não ia tirar férias (o governo só foi constituído durante o mês de junho) e depois afinal deu o dito por não dito e lá foi ele. Até admito que precisasse delas, depois da campanha eleitoral e tal, mas foi logo a primeira aldrabice, para ver com quem estávamos a lidar! Tanta transparência exigida na campanha e um mês depois lá estava ele a aldrabar (e não só nisso)!
ResponderEliminarNão admira portanto que, mais de um no volvido, a reação a ele ou ao seu governo seja essa! ;)
Beijocas!
Lá perdi a oportunidade (again!) de conviver com o PM. Tb lá estive só que foi há duas semanas e apenas por um dia.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHahahahahaha... Bem que poderia ser repetida essa ilustração pelas bandas brasileiras... Logo começa o horário eleitoral obrigatório garganta abaixo de todos - com o mesmo desfile de promessas estúpidas a (não)serem cumpridas pelos corruptos e pelos despreparados e no momento bomba por aqui o tal julgamento do mensalão - que os os advogados dos réus petistas querem que seja chamado de "Julgamento da Ação Penal 470" - como se trocando o nome da porcaria pudessem conter o mau cheiro...
ResponderEliminarBjs
Será que podemos começar a dizer - a imagem diz muito - que Passos Coelho atira a toalha ao chão?
ResponderEliminarUm pormenor: nesta e noutras fotos, se virmos com atenção, em redor do 1ª (ministro, certo?), há sempre os controladores de serviço.
Chama-se seguranças.
Boa, Observador! O menino observa mesmo!....
ResponderEliminarQue pena, Catarina, teres perdido essa oportunidade.....
:))))))))
ResponderEliminar