sábado, 18 de junho de 2011

Paul McCartney





Nasceu a 18 de Junho de 1944, faz hoje, portanto, 67 anos, aquele que era considerado o "menino bonito" dos Beatles - não por mim, que o meu preferido era mesmo o George Harrison.

Considerado o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial de todos os tempos pelo Guinness Book of Records de 1979, foi, com John Lennon, o autor de grande parte dos êxitos do conjunto que mudou o rumo da música no início dos anos 60, tendo, depois da sua separação, continuado a compôr e a tocar músicas líndíssimas. Uma das minhas preferidas e que fez os encantos das minhas filhas foi
esta:




Poderá haver quem prefira recordá-lo neste visual mais jovem!


(No álbum branco)



6 comentários:

  1. Boa escolha. E ainda continua com muita energia musical!... : )

    ResponderEliminar
  2. The Beatles são imortais. Parabéns pela escolha.Não esqueci o desafio de há dias. Só não encontrei ainda fotos apropriadas.

    ResponderEliminar
  3. Lá me passou este aniversário! Não o tenho no facebook... :-))
    Mas quem pode esquecer este ou os outros? Ninguém! São imortais como diz a Sonhadora!

    Abraço

    Ainda estou com problemos "no motor de arranque"!

    ResponderEliminar
  4. Mais respeitinho pelo "menino bonito", Sir Paul McCartney!
    Em adolescente o meu ídolo musical era o Jonh Lennon, graças a ele gastei as minhas parcas economias na compra de uns óculos, em segunda mão, com aros redondos…. Ainda os tenho.
    :)
    Mais tarde comecei a preferir o Paul mas gosto de todos eles individualmente. São peças soltas de um puzzle musical, onde a juventude se encaixa na irreverência e no amor.
    Beatles Forever!

    ResponderEliminar
  5. Estou nessa, Rui, mesmo sem óculos (lol) Beatles Forever!

    ResponderEliminar
  6. The Beatles Forever - I say! São imortais mesmo, Sonhadora.

    Uns óculos à John Lennon? Boa! Afinal há pessoas ainda mais malucas que eu... pelos Beatles, claro!

    ResponderEliminar