domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Hallowe'en!


(in Google)


Esconjuro de bruja (para mis amigos...)

"¡Ojos de sapo, patas de rana,
que tengas suerte toda la semana!

¡Alas de murciélago , cola de lombriz,
que hoy y siempre seas muy feliz!

¡Muelas de hipopótamo, cuernos de dragón,
que nunca nadie hiera tu corazón!

¡Dientes de culebra, huesos de chucho,
NUNCA olvides que te quiero mucho!

¡Uñas de gato, plumas de gallina,
que siempre te lleves bien con la vecina!

CONJURO:

Escobita, escobita,
que cada año me ponga más bonita.

Sapo, sapito,
que este año mevaya mejorcito.

Caldero, calderito,
que me abunde el dinerito..."





5 comentários:

  1. Sorry mas não acho graça nenhuma a esta "festividade", acho que não tem nada a ver com a nossa cultura como tantas outras coisas que por aí circulam...
    Mas o mundo é "uma aldeia global" ! :-))
    Bom bolinho!

    ResponderEliminar
  2. Ai, esta menina! Vê-se bem que não é/foi professora de inglês...
    Bom bolinho e... cuidado com a dieta!

    ResponderEliminar
  3. É este fim-de-semana que começa a "desbunda" até ao Ano Novo!
    Bolinhos, nozes, figos, castanhas....and so on para não pensares que eu não sei inglês! :-))

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser muito dado a bruxarias a verdade é que já participei num “conxuro”...

    "… E cando este beberaxe
    baixe polas nosas gorxas,
    quedaremos libres dos males
    da nosa alma e de todo embruxamento…"

    e não é que até gostei?!...

    ResponderEliminar
  5. Amiga, Já participei numa coisa dessas e garanto que o que me deram a beber no fim daquele sermão era bom, bem bom, com bocadinhos de maçã à mistura.

    As bruxas espanholas são uma "finesse"!!!!

    ResponderEliminar