sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um mimo!



Recebi este mimo, uma prenda, da "bloguista" (não gosto de "blogueira") minha amiga Gotinha com a seguinte mensagem:

1. Referir quem ofereceu o selo:

    Obrigada, Gotinha

2. Qual é o teu chá preferido?
    Gosto de todos os chás, excepto do de cidreira e de tília.

 3. Quantas colheres de açúcar costumas meter?
     Gosto muito de chá sem açúcar.


4. Passar o selo para seis pessoas:
       Rosa dos Ventos 
       nas asas dos livros
       aqui onde estou     
       Rio das maçãs 
       Tinta com pinta
       Leoa assanhada

E eu, que sou muito obediente, assim estou a fazer!
Uma vez mais, obrigada, Gotinha! Bom ano lectivo!

2 comentários:

  1. Respondo aqui porque não sei transferir selos! Mais uma das minhas incapacidades.

    1. Foi a minha amiga Carol que mo ofereceu.
    Merci!

    2. Gosto de todos os chás, menos do de "marmeleiro"! :-))

    3. Não ponho açúcar no chá.

    4. Não posso passar o selo pela razão já apontada...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito honrado com o miminho e sabe que mais? Ainda escalda! Como o tempo não ajuda, vou deixá-lo arrefecer um pouquinho, só mais tarde o irei saborear e partilhar “comme il faut”.

    P.S.: Exceptuando o verde, que me deixa um amargo na boca, (não me refiro ao meu clube, que esses até nem se portaram mal), qualquer dos outros liga bem. Sem açúcar claro!

    ResponderEliminar