quarta-feira, 1 de julho de 2020

Máscaras!

Agora é só escolher...



11 comentários:

  1. Esta semana começam a ser obrigatórias nos espaços fechados, nesta zona.

    ResponderEliminar
  2. Olá:- Será que todas são autenticadas? Infelizmente, já vi - uns vizinhos meus de cerca de 70 anos de idade - a usar mascaras feitas com um lenço a tapar a boca e o nariz. Vale de alguma coisa um lenço a fazer de máscara. Decerto que não.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  3. Desde a de Picasso a Dali, passando pela Frida Kahlo, gosto de todas, mas continuo fiel às minhas cirúrgicas descartáveis. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Detesto a estética
    que nos amarra à máscara
    como se fosse moda
    Eu prefiro e uso a branca
    como sinal de paz e confiança

    ResponderEliminar
  5. Quando é que tiramos esta porcaria da cara??
    Agora, com imenso calor, é pouco menos que insuportável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por aqui parece que já há com a Senhora de Fátima! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Até que possamos deixá-las de parte ainda muitos modelos aparecerão.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso da máscara do Salvador Dali ! :))

    ResponderEliminar
  9. Muito interessantes : eu escolho a de Van Gogh.

    Beijo de bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. É à escolha. E parece-me que por muito tempo ainda. Isto está mau...
    Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Graça.
    Um beijo.

    ResponderEliminar