terça-feira, 15 de janeiro de 2019

What now?

E agora, Mrs May, o que se segue?


13 comentários:


  1. Ela está é metida numa camisa-de-onze-varas, isso sim!
    O cartoon está muito bom!

    Beijinhos sem apertos nem complicações
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. E o povo?
    Se Bordalo fosse vivo
    Seria outro o manguito
    O manguito seria outro

    (Agora um aparte
    a velhota
    é bem jeitosa)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui buscar inspiração à banda The Clash - Should I Stay or Should I Go
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andam tidos às turras :))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. O boneco está deveras engraçado,
    a situação da Europa preocupante.
    Beijinhos solidários, Amiga.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Foi a maior derrota de um líder (quase) nos últimos 100 anos !!!... mas estranhamente, não creio que isso ditará o seu fim à frente do governo (?), pelo menos nos tempos mais próximos. Creio que se irá manter !... Saberemos dentro de 2 horas.
    Agora quanto à sua derrota política é um facto indesmentível ! Perdeu a credibilidade perante as oposições (mesmo que já perdida anteriormente, acentuou-se com números à vista) !
    Creio que o seu partido não a deixará cair, porque isso representaria também uma derrota partidária, que eles não pretenderão.
    Em todo o caso, o partido Conservador poderá nomear outro Primeiro Ministro.

    ResponderEliminar
  7. Sim, muita falta de jeito (e até inteligência...).

    abraço Graça

    ResponderEliminar
  8. Como não sei o que virá a seguir, apetece-me dizer como no tal slogan publicitário: Agora? Bate chapas e tintas Robbialac...

    Tudo bem convosco, Graça?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

    Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

    E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

    Que opina amigos?

    ResponderEliminar