sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ôba! Ôba!


Ôba! Ôba! Já temos o blogger a funcionar de novo! Isto é quase como com os telemóveis: há uns quinze anos ainda não os havia e ninguém lhes sentia a falta; agora se o deixamos em casa sentimo-nos como se nos tivessemos esquecido de vestir a saia! Ontem não tivemos blog e logo nos fomos queixar dessa falta para o Facebook...

A mim ainda me falta o texto que publiquei no dia 11. Não sei mesmo se não foi o visado nesse texto que o mandou remover... Espero que me seja devolvido com os respectivos comentários. Senão prometo que hei-de voltar a publicá-lo!


3 comentários:

  1. Ahahah! Essa do telemóvel está ótima! Perdi – pela primeira vez na vida!!! – o meu telemóvel no último fim de semana prolongado, creio que foi na Páscoa! E foi mesmo isso que senti... falta de uma peça de vestuário que não tenho bem a certeza qual foi!!!!
    No meu blog apenas desapareceram os comentários ao último post! Figuras lá tu como única comentadora!
    Tu ainda tens facebook para “desabafares” , eu não! Tenho que entrar numa dessas para ter algo “to fall back on”! : )

    ResponderEliminar
  2. Pois foi a maneira de apareceres no facebook! :-))
    Só fiquei descansada quando, depois de me queixar no facebook, aparecem vários amigos com o mesmo problema!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olha, Catarina quando não tiveres como desabafar porque não tens Facebook, mandas-me tudo por e-mail, que eu publico no teu nome. Fica assim combinado, tá?

    Olha, Rosinha, eu não gosto muito do Facebook, que se há-de fazer? Mas tive de lá ir "desbafar" como disse a Catarina. E também fiquei mais aliviada quando vi que o problema não era só meu.

    ResponderEliminar